terça-feira, 24 de maio de 2011

Seguindo em frente...

E aí que não foi o último post do blog. Não consegui. Ainda mais depois de tantos comentários fofos que vocês me deixaram. Mas o Fashion Beaute continua. Meu espaço fútil (mais ainda??).
Vocês disseram coisas certas...se eu apagar isso tudo, sempre vai ter alguma coisa que vai me fazer lembrar do blog e...ei, eu adoro isso aqui! Então vamos em frente...

Essa semana eu ando meio desanimada. Sei lá...parece que as coisas estão ficando meio doidas. As pessoas criaram noções de relacionamento que eu, de verdade, não entendo. Sério. Parece tudo simples, em teoria. Você conhece uma pessoa bacana. Se dão bem. Saem algumas vezes. Começam a namorar. O namoro dá certo. Ficam noivos. Planejam o casamento. Se casam. Viajam em lua-de-mel. Voltam. Ficam casados. Ou não. Se ficarem casados, lindo. Se for "ou não", começam de novo. Aí mora a dureza...

A dureza está em achar uma pessoa que compartilhe das mesmas ideias que você. E vamos partir para o mais simples: aonde a gente vai encontrar alguém? O mundo está tão complicado...a gente está tão corrido ultimamente que fica complicado achar alguém. No trabalho? Desculpa... a agência que eu trabalho tem SÓ mulher. Os meus clientes são, na grande maioria, gays e eu adoro isso. Me divirto horrores. Só que é fato que a minha vida tem se resumido a casa/trabalho - trabalho/casa, até por conta da Madu. E aí que não me sobra lugar para conhecer ninguém.

Pode até ser que, em um evento de cliente, apareça alguém, mas não é o lugar pra isso, entendem? Aí, quando você conhece alguém, a pessoa não quer nada com nada. Pelo menos é o que muita mulher tem falado para mim aqui e fora daqui também.

Aí me pergunto: como ficamos?

7 comentários:

Jacqueline disse...

Já ouvi muitas pessoas falando, tenha calma vc achará sua cara metade, cuide de vc quando menos esperar chega. Esperar? Até quando? Sabe o bom mesmo é levar a vida sem tanta ansiedade, sim as vezes ficamos apreesivas ainda mais no frio rs, eu fico tão carente kkk, mas precisamos aprender a se divertir, porque as vezes melhor sozinhas do que mal acompanhadas. Um rapaz na minha academia é lindo, casado, mas eu tenho pena da mulher dele, ele vive cantando outras mulheres, até que um dia ele me cantou e eu disse: me desculpe vc é bonito mas parece desesperado, é casado e canta todo mundo, ainda completei ( bicha má), se vc ficar saindo com tanta gente vai ficar rodado! E o pior ele gamou em mim, SAFADO!

Gabi Rosa disse...

Como diz um primo de 14 anos "a pista tá braba prima!" e é verdade sabe?

Nossa, as pessoas querem td pra ontem, ñ se tem mais paciência na conquista e mto menos companheirismo. Eu sinceramente ñ sei responder sua pergunta, mas vamos tentando fzr o q é melhor pra nós...

Ah, uma bronca: vc ñ olha mais seu email ñ hein mocinha???

bjinhos

Vall disse...

Tati, que negocio complicado é vida a dois + "muita calma nessa hora". Não temos que deixar mais complicado do que já está... e não se estresse... linda como vc é, uma hora dessas aparece um principe, "bem que eu prefiro lobo mau, de te vê, te cheira e ainda te come, rsrsrsrs (oh piada sem graça, né?)"
Sucessos Sempre garota!
Ei tem sorteio lá no blog, um lindo conjunto de lingerie, vai lá e participa

Afrodite disse...

Tati,
Não sei se servirá de conselho mas darei assim mesmo:tenha paciência!
Relacionamentos não acontecem do dia pra noite!E qd temos filhos fica ainda mais complicado...temos que ter ao nosso lado alguém que aceite nossos filhos e cuide deles como se fossem deles tb!
Casamento é complicado e a maioria não se importa se vai bem ou mal pq o divórcio virou uma indústria!
Acho que ele é pra vida toda,e tem que cuidar pra que não acabe!E isso dá um trablho...coisa que ninguém quer ter!
Eu creio que um dia vc irá encontrar alguém que te ame como vc merece,que aceite vc e a Madu e te traga muita felicidade,que vc tb irá retribuir!
Não se desespere se as coisa não tem acontecido no tempo que vc espera...ela irão acontecer quando vc menos esperar e procurar!
Confie!
Torço por ti,menina!
Beijo!

Anônimo disse...

Li um post no blog da Clarissa Correa e lembrei de vc na mesma hora! :)
Leia, vale a pena:
http://clarissacorrea.blogspot.com/2011/05/outra.html

Daniela Freitas disse...

Isso mesmo Tati, não desista! Faz que nem aquela menina do BBB:
O blog é MEU, a vida é MINHA o IP é meu e eu falo oq eu quiser kkkkkkkk

Nathalia L. disse...

Aii Tati! Essa pergunta me ronda todos os dias! Onde encontrar alguém bacana??
E pra completar.. vivo em uma cidade com muitaaa mulher, e a concorrência promíscua é a coisa mais desleal que eu vejo. Os homens nao perdem o tempo deles "conquistando" já que ele sabe que terá sempre uma mulher dando em cima.
Estou igual você.. trabalho em um lugar de mulheres, nas poucas noite que consigo sair (tb tenho um pequeno) me convenço mais ainda de que nao conhecerei ninguem bacana nesses ambientes, e a correria da vida não para!

Maaaaas né?! Vou ser mais uma a falar pra vc ( e pra mim).. Calma! Nossa hora ainda chega! :)