segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coisas estranhas acontecem...

...e acontecem comigo.

Um dos prospects jantou comigo semana passada. Cozinhei. Fiz o trivial...risotto, que é praticamente arroz e feijão pra mim. E aí que eu só fiz isso porque rolava uma conversa toda de "não quero só um lanchinho, quero um relacionamento bacana, com uma companhia legal". E, partindo do princípio que o cara pedia pra sair comigo faz teeeeeeeeeeeempo, resolvi dar uma chance.

Aí que eu fiz o jantar. E o (agora ex) prospect foi. Foi, jantou e simplesmente foi embora. "Comi, bebi, o que eu estou fazendo aqui?", sabem? Assim. Me deixou sem entender nada depois de várias mensagens no msn, celular e qualquer outro meio de comunicação existente. Aí eu liguei. Liguei para entender qual foi a besteira da vez. E aí...

O cara vem com uma conversa de que "você é uma mulher incrível e seria muita sacanagem eu ficar com você sendo que não estou pronto para namorar ninguém e só curtir a vida...desculpa se eu dei a entender que queria algo mais sério. Percebi que ia te sacanear e decidi ir embora..." Simples assim.

Ok...ponto positivo para a gentileza do rapaz, mas... CUSTAVA TER FALADO ISSO ANTES DE JANTAR????

Ê vida...

6 comentários:

Nathalie disse...

Olha, tava lendo o blog hoje e nem sei qual foi o post que me fez lembrar disso, mas esbarrei nessa quote outro dia, e sabe que faz sentido?
"It is not a lack of love, but a lack of friendship that makes unhappy marriages.”
— Friedrich Nietzsche
Não só casamentos, mas namoros tb, acho eu. Tá decidido, de hoje em diante, só pego os meus amigos kkkkkk
Beijoooo querida!

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Meu Deus!!! Como tem gente doidddaaa nesse mundo!!

Monica Tinoco disse...

Parece que só no meio da comida ele se deu conta do que queria, depois mulher que é complicada né....

bjokas

Letras Saltitando disse...

Credo! Ele só se deu conta do que queria mesmo na janta, por isso pedia pra sair.

Vá entender os homens hein.... PqP!

Tati disse...

AAhhhhhhhh que coisa heinnn, pelo menos falasse antes, né..sobrava prazamigax!
hahahahahaha
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Luciana disse...

Affff, a gente encontra cada traste nessa vida, putz! Não deu vontade de cair pela janela não de raiva?!