sábado, 11 de junho de 2011

Como faz?

Uma amiga muito querida e leitora do blog está passando por uma situação bem complicada. Ela conheceu um moço, se interessou por ele e eles ficaram. Acontece que ele namorava há sete anos e estava em crise. E aí quem entrou em crise foi ela. O que fazer? Aí que ela continuou ficando com o cara. E nessa o cara terminou o namoro. EEEEEEE!!!! Ponto para ela? Não. O cara terminou o namoro, mas não quis assumir nada com ela. Conversaram esse fim de semana e ele disse que não queria um relacionamento sério, que precisava de um tempo dele e "blá blá blá Whiskas Sachet".

Aí eu fico pensando em como as coisas são. A minha amiga está, claro, triste. Triste porque apostou as fichas dela nesse relacionamento e, principalmente depois que o cara terminou, ela achou que eles teriam chances. Até eu achei,claro. Parecia o natural. Mas não. O cara pulou fora.

Não julgo,claro. Acho que para ele a situação era super cômoda. Como disse para a minha amiga, ele tinha um relacionamento ideal: ela ficava com ele (e só com ele) e ele tinha uma em cada canto. E nessa, mais uma vez, ela sofre.

Como fazer nessa situação? Sei que amor é um jogo...praticamente pôquer, que a gente aposta as nossas fichas baseada em achismo. E nessa, ganhar ou perder é uma questão de sorte. Será mesmo?

7 comentários:

Roberta Marcelino disse...

Olá, tudo bem? Adorei o seu cantinho... Achei uma graça! Estou seguindo você! Espero uma visita sua no meu blog também, viu? Beijinhos, tenha um maravilhoso final de semana!

Jacqueline disse...

Nossa fiquei triste por ela. Nós mulheres tendemos a idealizar, sonhar, criar expectativas, quando acontece algo que não esperamos, o nosso chão se perde,e ai tudo mais vai de mal a pior, um coração triste, mente triste, e por ai vai. Ela precisa se distanciar dele, mesmo sofrendo, dê força a ela pra isso serve os amigos, mas assim a distância fará amenizar este sofrimento, e ela poderá conhecer outras pessoas e quem sabe engatar um relacionamento mais saudável.

Oficina Chic disse...

Realmente o amor é um jogo.. Dificil ter opiniões sobre relacionamentos, cada caso é um caso né?! O coisinha complicada! hehe
Beijos, Gabi

Roberta. disse...

Complicadissimoooo hehehehe, a pessoa em questão sou eu, e eu cai na besteiraaa de ligar p ele essa madrugada. Enfim.... agora é limpar tda a sujeira q eu fiz, seguir em frente e tentar esquecer.

Monica Tinoco disse...

isso já aconteceu comigo ..é péssimo!!!

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Na boa, sua amiga deve esquecer esse cara. Pq ele é um pilantra! Se não ficou com sua amiga é pq ele simplesmente não a merece! Eu me revolto com esses caras que não querem nada e só brincam com o coração dos outros. Desabafei rsrrs

Anônimo disse...

Li essa historia e pensei: eu ja sabia desde o principio. A pessoa quer ser enganada, nao é possivel meu povo. Ficar com cara que namora NUNCA da certo...é um caso logico: se ele vier a trocar a noiva/namorada por vc, vai chegar seu dia lymda! Vc vai ser trocada no futuro. E assim caminha a humanidade. Seriedade é o que faz um relacionamento dar certo. Se voce for mulher o suficente pra exigir respeito, sera respeitada. Se voce nao for e acietar qualquer migalha que cai na frente, ai nao vale reclamar o leite derramado. Se de o valor e vai achar rapidinho um homem serio, que queira te namorar e assumir pro mundo todo e ate casar com voce. Nada disso vai acontecer se VOCE nao se der o valor. Ai sinto muito, mas vai chorar mesmo.