quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desespero.com

E aí que está chegando o temido dia dos namorados. Para os solteiros e solteiras,claro. E a pergunta que não quer calar é: como estou me sentindo? A resposta: como se fosse mais um dia como qualquer outro. Sério. Passou a fase de querer matar o cupido, de desejar que esse dia acabe e odiar casais felizes. E olha que nunca pensei que chegaria nessa fase da vida. Mas cheguei.

Quarta eu saí com um cara bem bacana. Não vou falar muito porque eu disse que não falaria mais nada de detalhes e ia transformar esse espaço em algo mais light. Mas gostei dele. Gostei e o perigo mora aí. Como assumir um ar blasé para não assustar a pessoa? Como é que a gente sai com uma pessoa há dias do fatídico dia 12 e não está nem aí? Eu estou assim. No dia 12 vou sair com amigas, acho eu. Ou ficar com a minha filha. Ou assistir filminhos bonitinhos. Ou simplesmente ficar comigo. Por quê?

Porque mulher tende a ser desesperada. Tende a enfiar os pés pelas mãos e aí que ferra tudo. E eu não estou a fim de ferrar tudo. Não dessa vez. Vou deixar a coisa rolar sem neuras, sem cobranças porque eu aprendi que isso espana qualquer pessoa.

E o dia 12? Para mim só é o dia depois do 11 e antes do 13...

2 comentários:

Fernanda disse...

O dia 11 é bem mais legal! hehehe :-)

Nai disse...

Sim!!!!
É isso ai.

Bom fim de semana pra ti.
Beijus
Nai