quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado

E hoje tá todo mundo de folga!!! Ninguém acorda tarde, ninguém tem trabalho e todo mundo foge dos e-mails corporativos.

Programei o post, claro, então é bem provável que enquanto você está lendo esse post, eu estou...tchaaaaam, empacotando as minhas coisas para logo mais me mudar para a casa nova. E isso é chato, minha gente. Você percebe o quanto de tralha você guardou. E aí...

...aí que eu vou aproveitar para jogar fora um monte de coisas. Coisas que eu quero esquecer, coisas que me fazem sofrer, coisas inúteis. Em compensação vou levar comigo boas lembranças, momento felizes, recordações gostosas. Vou me despedir da descarga consertada por uma pessoa especial. Vou dar tchau para o lugar que abrigou uma história bonita. Vou fechar um ciclo de vida. E vou abrir outro.

E enquanto vocês descansam e eu empacoto as minhas coisas, empacoto junto todo o meu desejo de uma vida nova...nova e cheia de coisas boas.

Meninas da Ferraz: eu disso COISAS BOAS e não PESSOAS BOAS (piada interna, leitores...)

2 comentários:

Wan disse...

Olá, tudo bem?

Desejo-lhe SORTE nessa nova fase. Boa mudança amiga!!!

Beijokas!

Wanessa
:o)
www.belezapedagogica.blogspot.com
Twitter: @wanessavic

Isabela Bonfim disse...

Tatiii, boa mudança, querida!! Eu passei o feriado arrumando o closet e hoje vim trabalhar.. ô vida, né? Queria tanto ser madame, hehe..
Beijinhosss!!!