sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homens...e nossos 30 anos

Ruim com eles. Pior sem eles. FATO!

Será que alguém está lendo isso no meio de um feriado prolongado? Duvido muito. Muitos viajaram e o que não fizeram nada estão passando longe do computador. Mas mesmo assim, em consideração aos leitores fieis, vou dividir com vocês a reflexão de um amigo de 30 e poucos anos: namorar mulher acima dos 30 é furada.

Eu, no auge dos meus (QUASE) 28 anos, fiquei preocupada. Afinal, faltam apenas dois anos até os 30. O cara alega que as mulheres quando completam 30 dobram na insegurança. Será? Eu sempre pensei que aos 30 a gente sofre uma alteração cerebral que faz com que a gente cresça. Evolua. Vire uma pessoa mais consciente, confiante. Um mulherão. Aí vem um cara e me dá um banho de água fria. (rs)

Eu espero não virar uma trintona mais chata. Espero que eu seja uma trintona decidida, segura de mim, com carreira promissora e mais um monte de coisas que eu sei que são meio impossíveis de se conseguir (tipo casar com o Santoro). E que, junto com a idade, venha mais maturidade e sabedoria.

E esse meu amigo? Acho melhor ele começar a procurar namoradinhas na porta do colegial...porque mulheres realmente evoluem mais rápido...

4 comentários:

Dani Naza disse...

Me disseram que a partir dos 30 anos as mulheres ficam mais seguras!! Esquenta não, na hora certa tudo dá certo@ bjos

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

EU tmb já ouvi falar que as mulheres ficam bem mais segurar depois dos 30.

Bjs!

A Mente da Mulher disse...

Eu realmente odiei fazer 30. E já estava casada.
Por outro lado, amei fazer 40. Foi simplesmente libertador, quase catártico. Vamos ver daqui a pouco mais de 2 anos quando eu fizer 50!!!!
Confesso que estou quase ansiosa.
Diz pro seu amigo que ele não sabe o que as mulheres mais velhas têm de bom e, quando ele descobrir, ele é que vai estar velho para aproveitar. hehe

Gabriela disse...

Fiz 29 e já entrei na crise dos 30! Imaginei q nessa fase minha vida estaria totalmente sob controle, c família Doriana tb, etc, etc, etc...
Mas, as coisas não aconteceram ainda!
Me iludi q chegando aos 'quase 30' estaria mto bem resolvida, segura e dona de mim...
Mas, quem espera sempre alcança! Ainda falta quase 1 ano para os tão 'temidos ou esperados' 30!!!
Tenho fé q td dará certo no final...

Bjão!!!