terça-feira, 21 de junho de 2011

Inferno astral...Ahn?

Dizem que um mês antes do seu aniversário você entra no inferno astral. Tem ano que acho que isso é realmente válido. Não cantando vitória antes do tempo, esse ano estou mais light, acho eu. Meu inferno astral tem sido bem sossegado. E com coisas boas acontecendo...

Provavelmente no começo de julho me mudo para o novo apartamento. Não vou dar detalhes para não correr o risco da coisa não dar certo. Sei que muita gente aqui torce por mim, mas muita gente lê e inveja. Não que eu seja a mais linda do mundo, mas inveja todo mundo sofre. Então, por enquanto o que eu posso dizer é que estou me preparando para um começo novo de vida. E nesse começo novo, quero fazer as coisas do jeito certo. Já falei sobre minha ideia de novo "Eu" aqui. E vou seguir com isso até o fim.

De resto, ainda estou pensando em como me organizar e como vão ser as coisas e a logística da vida nova. E acho que será muito melhor para mim. Gente nova, escola nova pra Madu, vizinhos (gente, tem uma academia ao lado do meu apartamento novo...sinal de Deus para eu começar a malhar) e uma vontade enorme de fazer dar certo.

Xô inferno astral e que venham coisas boas...meu ano só está começando!

Um comentário:

Wan disse...

Amiga Taty, tudo bem?

Não pense essas coisas de inferno astral, acho que só de pensar a gente "atrai" e encontra explicação pras coisas chatas que podem acontecer nesse período.

Vamos fazer o posssível pra pensar positivo SEMPRE.

Beijos!