segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mundo estranho....

Sério, hoje eu estou meio revoltada. Na verdade a revolta vem de lá de trás (alguns dias), mas só agora tive tempo de me pronunciar. Eu realmente não sei o que acontece com os homens. E com as mulheres. Você conhece uma pessoa, ele diz que a mulherada tá fácil e foge do compromisso. Daí você aparece, parece que tudo será perfeito e ele simplesmente...some.

Na verdade não some. Mas é vago. Vocês não se viram, o jantar ficou no planejamento e a coisa não andou. E você se pergunta "que raio de coisa errada eu fiz dessa vez?" e não tem resposta nenhuma. Talvez você seja muito bonita, muito feia, muito gorda, muito magra. Talvez você tenha filhos ou seja chata. Ou talvez o problema seja o cara. Talvez ele seja muito cego em não ver você. E se essa for a verdade, não tem motivos para se preocupar porque quem está perdendo é o cara e não você!

Mas, mesmo assim e diante de tudo, eu ainda acho o mundo um lugar estranho em que as pessoas não se entendem e o mundo, povo, tende a ficar mais louco.

Que estranho...

7 comentários:

Nai disse...

Honestamente o mundo é gay e os poucos hetero que sobram são quase gay, porque são muito complicadinhos,rs
Que Deus te livre de tipos estranhos!!! Vamos ao mantra.
Boa semana, beijinhus!
Nai

Isabela Bonfim disse...

Tati, ainda acho que o velho "melhor só do que mal acompanhada" é o melhor exemplo. Pra que ficar perto de gente estranha? Bola pra frente... Bjos

Oficina Chic disse...

Realmente para certas atitudes não existem respostas, pensamos pensamos e não chegamos a lugar nenhum.. Mais depois falam que as mulheres é que são dificeis né?! Sem comentários..
Beijinhos, Gabi

Flavinha disse...

oi...
aconteceu comigo ontem, combinamos de sair e o cara me deixou no vacuo eterno!ai sacooo
nem sei o que pensar.
Beijos ,flor

Tati disse...

Ai Jesuis, mas a Gabi ai em cima está certinha! Nós somos dificeis??? hummmmm!
Beijokas mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Thaís Redher disse...

COMENTÁRIO DE UMA AVÓZINHA.
NAS BALADAS VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR UM BOM SE QUER.
OU ELE É GAY
O AMOR CHEGA DE MANSINHO E DE MANEIRAS INUSITADAS,QUANDO VOCE MENOS ESTIVER PENSANDO A COISA ACONTECE.

Anônimo disse...

Tati, quando aparecer alguem na sua vida, fale ara o menor numero de pessoas, sério! Não por não confiar nas suas amigas, nem nada...mas é o melhor a se fazer! Eu sempre fui assim, qq mocinho q aparecia na minha vida eu contava pra minha mae, avo, gato, cachorro, melhores amigas, amiga de trabalho, etc etc...e nunca dava certo! Até o dia em que apareceu um 'sapo' na minha vida e como eu nao estava mto interessada de inicio, pensei: 'vamos ver oq vai dar se eu fizer diferente'...não contei pra ninguem por um tempão, sério, PRA NINGUEM! E só depois q eu tinha quase certeza q a gnt ia namorar, abri o jogo pra duas amigas! Nem pra minha mae contei...sabe porque? Mãe quer o melhor pra gnt, mas elas ficam ansiosas DEMAAAAAIS!!! E vc acredita q deu certo??? Hoje estamos com a data do casamento marcada, ape comprado, maior correria com os preparativos...não sei se é superstição ou não, mas o fato é que o UNICO cara que eu fiz tudo na miúda, veio a ser o homem da minha vida =)
Bjssss