quinta-feira, 30 de junho de 2011

O noivo da minha melhor amiga...

Amigas, calma...não estou falando do noivo de nenhuma de vocês. (Ufa, pensam as meninas...!) Na verdade esse é o título de um livro/filme que eu comprei durante o feriado.


A história é basicamente a minha: um cara e uma garota tomam um porre e ficam juntos. Só que tem um detalhe: o cara é noivo, prestes a se casar. Até aí, me identifiquei super. O detalhe que muda é que no livro o noivo é o da melhor amiga da protagonista. Confesso que eu comprei porque, tirando o detalhe que nunca vi Natasha ao vivo, a história é beeeeem parecida com o que eu vivi ano passado. Aí resolvi me matar de saudade arriscar e comprei o livro.

Fato é, minha gente, que eu comecei a ler na quinta-feira à noite e só terminei na madrugada, às 3h30! Sim...eu não parei de ler um minuto sequer. Sim...eu não tenho vida social. Sim...eu quase chorei lendo.

O fim é água com açúcar e, sem querer ser estraga-prazer de ninguém, o final é bem diferente do meu. Tá certo que eu, pra não ser vencida, torci para que ela não terminasse com o carinha para poder falar: Ah...em Hollywood não funcionou, comigo funcionaria por quê? Mas a autora do livro resolveu pelo bem da nação romântica que mocinha e mocinho terminariam juntos no final.

Gostei. Estou precisando de finais felizes.

4 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Ah Tati, tá explicado pq vc tá se sentindo assim nos ultimos dias... O livro mexeu com vc..
Vc vai ter seu final feliz, só que pode não ser com quem vc imagina ;)
Bjos

Nai disse...

hahahahaha
Hollywood te traiu. Nunca sabemos o que esta reservado para as cenas dos próximos capítulos.
Beijinhus
Nai

Anônimo disse...

TAti, faço minhas as palavras da Isabela Bonfim: vc vai ter final feliz sim. Mas não dá pra ler a última página antes de ler as outras... ;)
Olha, eu sou da opinião de que todo filme de amor tem que ter final feliz. Pq o amor precisa dar certo! Hahahahah... eu ODEIO MORTALMENTE filmes de amor sem final feliz. Odeeeeio! Todos precisamos de finais felizes!
bjs, querida!
Paulinha, a anônima

Taciana disse...

Também adoro romances com finais felizes!!!

Esse, por exemplo, me empresta, me empresta???

Bjs,

taci
www.lerounaoser.com