quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que a gente quer e o que eles querem...

Já disseram que mulheres são de Marte e homens são de Vênus (ou seria ao contrário?), que nós falamos línguas diferentes e temos características opostas. E, para piorar, um não sabe o que o outro quer. E cada um tem uma opinião diferente do outro. Confuso? Sim. E verdadeiro.

Tenho conversado com alguns amigos (homens) e a maioria diz que a mulherada não quer compromisso. Fiquei passada com a frase. Como assim? Eu quero um cara que queira um relacionamento sério e só encontro gente que não quer nada mais do que umas saidinhas básicas. E aí vem um monte de amigos e me dizem que a mulherada foge quando dizem em namoro? Peralá (inventei,claro), povo... estamos MESMO falando línguas diferentes!

Aí chega a semana do dia 12 de junho e, pelo jeito, ninguém quer mesmo mais compromisso. Os homens fogem das mulheres que, devo concordar, estão mais desesperadas do que o normal. A loucura de achar um par para o dia dos namorados impera na cabeça das moçoilas. Eu já fui uma desesperada. Hoje não sou mais. Prefiro me dar um presente a correr o risco de acabar com um bolha. Mas isso é assunto pra outro post.

A pergunta que não quer calar é: queremos compromisso mas estamos focando nos caras errados (e aí nunca achamos esses que dizem que querem namorada séria) ou somente estamos falando línguas diferentes e aí ninguém se entende?

6 comentários:

Claudia disse...

Tati, mulheres são de Vênus, planeta do amor, e homens de Marte, planeta da guerra...se bem que pra mim isso é besteira, homens e mulheres são do planeta Terra, onde é tudo uma puta confusão.

Paulinha disse...

Tati, acho que tem mta gente (tanto homens quanto mulheres) por aí querendo compromisso, mas eles precisam circular mais, porque, definitivamente, não estão se encontrando! heheheh...
Todos meus amigos e amigas solteiras reclamam disso, mas qdo vc coloca todo mundo junto, ninguém tem química com ninguém. ACho que os solteiros precisam circular mais, pra ver se esbarram em alguém que combine.

Débora disse...

Putz, mega concordo com a Cláudia!!

Seria fácil demais se os homens fossem simplesmente de Marte e as mulheres simplesmente de Vênus! São todos seres humanos, vivendo na terra, onde tudo é uma confusão duzinferno!

Dito isso, tenho conversado mto com a ala masculina, e me parece que os homens solteiros hoje procuram mulheres legais - que trabalham, curtem uma cervejinha, não são muito neuróticas por magreza/beleza/[insira aqui seu substantivo terminado com EZA]...
Também não querem mais uma gueixa/donzela/princesa...

Sei lá... acho que está mais fácil para as mulheres. Os homens com quem eu converso gostam de gente normal! ahaha

Helena Pavan Guimarães disse...

Eu acho que as pessoas não estão se encontrando...As mulheres estao procurando os caras errados e os homens as mulheres erradas...Só pode né!!!!!!
Beijo
Helena

martinha disse...

Olá Taty td bem? Já li o livro Homens são de Marte e Mulheres de Vênus e não gostei afinal achei uma livr muito generalista e as pessoas são únicas! Bem creio que o problema do desencontro entre homens e mulheres se dá pelo fato das pessoas terem medo de abrirem seus corações e ficarem jogando uma com as outras. Beijo e té+

alinepacheco disse...

Eu acho que isso é conversa pra boi dormir e os caras que dizem que as mulheres não querem nada, estão é inventando desculpas para disfarçar o que eles realmente não querem!

Eu conheço mulheres que dizem que não querem relacionamentos sérios, mas isso é tudo conversa. Porque a hora que aparecer realmente um rapaz legal, elas vão adorar!

Não adianta... toda mulher gosta!!!

Beijooookas.