terça-feira, 28 de junho de 2011

Pra Você Guardei o Amor...

"Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”

Caio Fernando Abreu, colocando em palavras o que vai lá por dentro.


PS: Sim...estou numa semana meio de "recaída",mas todo mundo tem direito...me entendam,vai... hahahaha

8 comentários:

Tati disse...

Seeeiii amigaaa

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Gabi Rosa disse...

É, a gente tem q se permitir certas coisas sim...

Bjs

Jacqueline disse...

Nossa que lindo!!

anônimo diferente disse...

Se Nao existisse recaídas Nao seria amor neh..

Difícil essa montanha russa neh.. Dia bom, dia ruim..

Enfim..

Boa sorte...

Bia Bom Dia disse...

Olaaa =)
Estou começando um blog agora, e como seguidora gostaria que acessasse tambem e conhecesse Smile

www.abiabomdia.blogspot.com

Beijinhoooooooos =)

Sol! disse...

Tati

Vamos amadurecer a idéia do livro? De verdade, acho q agente podia pensar em alguma coisa legal...
Força aí, não deixa a peteca cair não... Amanhã vai ser outro dia

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Demais!

Caio Fernando Abreu é o cara!!

Nathalie disse...

hahahaha, choqueiii! Tava lendo o blog e vejo isso hahaha. Adorei. Adorei que vc sempre lê o blog, e não que vc esteja se sentindo como está, é claro. Queria poder dizer que passa, mas sabe que eu não sei? Sei lá, acho que melhora de qualquer forma, mesmo que não passe.
beijooo querida!