sábado, 25 de junho de 2011

Pula Cerca

Não, minha gente...não é brincadeira de criança e nem carneirinhos na insônia. Pula Cerca é o nome de um site na internet que me recuso a colocar o link direto aqui no blog. Pra que serve? Para homens e mulheres que...bem,querem pular a cerca.

Funciona quase como um orkut ou facebook, mas ao invés de rede social de contato bacana (ok, de contato que te ajuda a dispersar no trabalho), esse site cadastra e coloca em contato pessoas que querem encontrar pessoas para relacionamentos extraconjugais. Simples assim. Bonito? Nada bonito. Tem acessos? Um monte.

E como eu sei de tudo isso?, perguntam vocês? Simples. Eu sou uma pessoa neurótica às vezes. E com o pai da Madu eu sempre soube que alguma coisa não se encaixava na pessoa. E aí eu descobri a senha do e-mail dele. E entrei no e-mail. E foi assim, desse jeito, que eu tive acesso a esse mundo virtual bizarro. Ele nunca chegou a encontrar com nenhuma mulher do site, mas trocou váááááááááárias mensagens e fotos que não precisam de descrição aqui... para bom leitor, uma palavrinha escrita basta.

Nunca fui afetada por esses acessos. Na verdade me incomodei bastante, mas eu percebi que, sei lá, era fetiche, fantasia e, pelos e-mails que eu li, ele não era homem o suficiente para encarar um encontro real com essas mulheres. Mas eu percebi que esse site existe.E só causa preocupação.

Aí pergunto: pular cerca pra quê??? Acaba com a cerca e vai ser feliz....

4 comentários:

A Mente da Mulher disse...

Acontece que acabar com a cerca demanda uma certa coragem, coisa que a maioria dos homens não têm. Largar a esposa, o bem bom e partir para voar solo? Imagina1 É para isso que existe do tal do Pula Cerca. "Vamos ficar no virtual, só na fantasia que isso não é traição e não machuca ninguém". Se vc perguntar a qq frequentador do tal site é essa a resposta que vc vai receber. Seja homem ou mulher. É só uma pimentinha.

Senhorita Arrependida disse...

Adorei! "Acaba com a cerca e vai ser feliz"! Mas realmente, sempre falta coragem aos homens pra derrubar a cerca, raramente, raramente mesmo, terminam alguma relação. Preferem empurrar, desgastar, ver que bicho que dá. Quase sempre nós mulheres que temos que liberta-los , quase sempre a contra gosto deles. preferem essa estranha mania da infidelidade. Como se fosse mais simples se casado e infiel a ser solteiro e galinhar por aí. Depois somos nós as complicadas.

Beijos!
Estou seguindo
www.senhoritaarrependida.blogspot.com

André (PICÃO) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bando de mal amadas que precisam usar de estratagemas para "agarrar um marido".
Vão procurar um tanque cheio pra se ocuparem

Anônimo disse...

A maior fraqueza de uma pessoa, é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento.