quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quase 3 anos depois...

Eu já disse o quanto acho que o tempo passa muito rápido. Ontem mesmo eu estava em Valinhos comemorando um novo ano e hoje estamos quase dançando quadrilha de festa junina. Assim...num piscar de olhos. E passa rápido como furacão...

Há quase 3 anos atrás eu estava indo para a maternidade. Minha vida mudaria naquele dia 4 de junho de uma forma inesperadamente deliciosa. Eu carreguei a Madu no colo pela primeira vez. E depois daquele dia 4 de junho de 2008, quase um ano depois, em março de 2009, a minha família virou eu e ela. O nosso pequeno (e feminino) núcleo familiar passa todos os dias por transformações e descobertas. Madu já tem personalidade e vontades que são só dela. É vaidosa ao extremo, algo que deve ter aprendido comigo. Tem o gênio forte...acho que também parecido com o meu. Mas é doce como o mel.

Agora nossa vidinha está prestes a mudar de novo...ela vai completar 3 anos de vida no sábado, estamos procurando um novo lar, tenho um emprego que é delicioso, mas me consome e ela precisa se adaptar a isso. Para ela é tudo diversão...ela quer um quarto novo lilás e adora saber que eu trabalho com o "Proencia", como ela se refere a um dos meus clientes.

E assim, com novas descobertas, nossa vida feliz vai se construindo dia-a-dia...

6 comentários:

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

O tempo passa muito rápido mesmo né, Tati!

A Madu é uma fofa :)

Nai disse...

O tempo voa e eles crescem, fico admirada como crescem e se tornam próprios, cheio de vontades, lindo demais e saber que foi nós que fizemos!
Boa noite.
Beijinhus
Nai

Natalia Nadais disse...

Nossa 3 anos já... parece que foi ontem que comendo nossa batata semanal vc me contou que estava gravida... Tati eu acho que a Madu só veio pra completar e mudar sua vida, aproveite cada minuto que tem ao lado dela, pois ela é muito especial.

Tati disse...

Ai amiga passa rápido mesmo, e a Madu aí cada vez mais Tati...
lindaaaaas
beijokas amada
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Paulinha disse...

TAti, mto fofo! Lembro da Madu com 4 meses, na casa da Ânia! Eu e o maridón (na época noivo só...) ficamos apaixonados por ela... ela foi nosso assunto por mto tempo!
Como o tempo voa... e ter filho é tão bom, né?? A Madu é linda! Parabéns!

Ivy disse...

Que lindo seu blog Tati!!!! Deus abençoe, vc, a Madu e o novo lar =)
Bjokas
Ivy (do jin jin) rsrs