sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ansiedade

Ansiedade é uma me....! Não deixa a gente dormir, faz a gente perder (ou ganhar) o apetite, atrapalha no trabalho e na vida. Mas como conter a ansiedade quando a gente sabe que as coisas estão desandando. Explico: tenho dois cliente muito, mas muito queridos. Viraram mais do que clientes...viraram amigos. E um deles está quase fechando negócio com o concorrente do outro. Isso me deixou sem chão.

No mundo dos negócios (e pareço o Justus falando) a coisa é complicada. Cada um,claro, vai defender o seu rabo e aí quem está presa sou eu. Sabem aquele filme "A escolha de Sophia", com a Meryl Streep? Mais ou menos isso. No filme ela precisa escolher um filho para continuar vivo e outro para morrer. Eu acho que, pooooode ser, que logo mais eu me veja na mesma situação (não com filhos, mas com clientes) e aí eu realmente vou me sentir metade completa no trabalho.

É engraçado como cada cliente nosso se torna especial. Cada um, do seu jeito, acaba sendo um pedaço da gente. Não sei se para todo mundo, mas pelo menos para mim. Vibro com cada aparição de cliente meu na imprensa, adoro quando me reconhecem pelo sangue que dou para cada um deles. E quando um vai embora (seja pelo motivo que for) eu me acabo.

Aí que essa noite eu quase não dormi de preocupação. Mas aí pensei: estou sofrendo por tanta coisa hipotética que nem vale a pena passar por isso agora. Vou continuar dando o meu melhor e aí, quando acontecer a parceria (ou não) eu penso em como fazer.

Ansiedade...sai de mim que eu não te quero.

Nenhum comentário: