quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como agarrar um marido.com.br

Não...não viramos (ainda) um domínio.com.br. Estou falando de gente que conheceu sua cara metade na internet. Acho que hoje está virando tão manjado quanto conhecer alguém em um barzinho. Com a (ótima) diferença que na internet você já analisa o perfil da pessoa e descarta (ou não) o pretendente.

Eu gosto disso. Gosto dessa nova maneira de se conhecer uma pessoa. Ainda mais porque tenho visto vários cases de sucesso. Uma grande amiga minha, a Paris (nickname,claro)....já falei dela aqui em vários posts. Enfim...a Paris está namorando há quase seis meses uma pessoa que ela conheceu pela internet.Se conheceram casualmente e aí engataram um namoro que está firme e forte. Não o conheço pessoalmente, mas ele faz a minha amiga feliz e pra mim isso é o que importa.

Meu paidrasto conheceu e se casou com uma mulher que conheceu na internet. Uma fofa que só vendo. E o casamento deles já dura mais de 10 anos. Uma raridade hoje em dia. Tá...meu pai está casado há mais de 20 anos (mas ele não conheceu a mulher dele na internet), o que é mais raridade ainda! Meu paidrasto e a mulher formam um casal fofo e provam que o amor pode estar por trás de uma tela de computador.

Conheço histórias que "ouvi por aí" de outros casais que deram certo e se conheceram assim; numa relação.com.br.

E vocês, o que acham disso?

3 comentários:

Helena disse...

Tatiana, venho sempre no teu blog, não sei como cheguei aqui, mas "favoritei" de cara... Para dar o meu depoimento: conheci meu namorido há quase oito anos na internet, pelo ICQ (veeeeelha, eu??) e meu melhor amigo está casado há dois anos com a menina que ele conheceu pela internet (no chat do Terra) quando ele ainda era meu colega no 2º grau, em 1998.

Rai Almeida disse...

Ain, amei o POST, até pq sou mulher.com.br..kkkk...
Tb conheci meu pretinho pela net,e somos MUITO FELIZES!!
Estamos juntos há poruco mais de 3 anos e pretendo continuar por muuito mais tempo!rs
Em segundo lugar:Amei teu cantinho!e já estou seguindo FIELMENTE!!kkk
Se der dá uma passadinha lá no meu??
vidadequeen.blogspot.com
Beijos!

Ana Claudia disse...

Oi Tati! Adoro ler os seus textos, mas nunca comentei por aqui.Hoje me senti´a vontade, pois conheci o meu marido pela internet no final de 2001. Nos encontramos no "Almas Gêmeas"( nem sei se ainda existe). Os dois, divorciados e sem filhos. Antes de conhecê-lo tive alguns relacionamentos que também não deram em nada, mas continuei persistente.Nosso encontro foi muito especial, coisa de almas gêmeas, mesmo. Nos casamos no final de 2002 e temos um filho de 7 anos. Olho para o passado e nem acredito que depois de um casamento super infeliz, finalmente encontrei alguém para compartilhar a vida, nos bons e maus momentos, alguém realmente companheiro e apaixonado.Acho que nunca devemos deixar para trás o sonho de encontrar alguém especial, pois todas nós merecemos ser felizes. E acreditar sempre que isso é possível sim.Bjs