quarta-feira, 13 de julho de 2011

Declaração curta, mas que pode gerar polêmica...

Tá decidido, minha gente...

Enquanto não aparece o cara certo, vou me divertindo com os errados!


Não tem jeito, pessoas...se a gente espera que o príncipe apareça e fica esperando, ele:

1- Não vai aparecer... (ou alguém acha que ele vai bater na sua porta??)
2- Vai te achar uma chata porque você não viveu e quem não vive, fica insupor!

Então eu decidi que, mesmo que não seja o cara certo, vou aproveitar e viver um pouco...

Difícil? Não é não,viu,meu povo...

6 comentários:

Gabi Rosa disse...

Ñ é difícil ñ... Só saber viver... rs

Tá certa!

Bjinhos Gabi

gabirosaflor.blogspot.com

Nai disse...

Sim, viva sem ficar querendo entender os por quês de tudo!
Aperte o botão do F... e vai se divertir um pouco, sem ressaca moral.
Beijinhus
Nai

Vall disse...

Amiga
Relaxa, aproveita a vida e deixa acontecer.
Ah! Não fique procurando o Príncipe Encantado, o bom mesmo é o Lobo Mau, que te vê, te cheira, te agarra e ainda te come... rsrsrsrs
Desculpa a brincadeira é só pra descontrair.
Beijooosssss

Maria Fernanda Zanotin disse...

Tati querida, super acompanho o blog, mas quase nunca comento ne? hehe
Mas esse post é pra mimmmmmm!!
Ai amiga, como ta difícil arrumar um namoro ne? hehehe
Mas é bom se divertir, sem preocupações ;) Depois a gente da um jeito e esquece.. hehehe

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Paty Chuchu disse...

Chuchuuuuuuuuuuuuu nossa qto tempo ne´?Isso mesmo,"viver e nao ter a vergonha de ser feliz"....beijocas...

Ingrid disse...

Na boa, não acho polêmica não... Acho bem divertida isso sim... Como podemos saber oq é certo e oq é errado sem provar dos dois??? rs
Bjusss