quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!!

E hoje é o dia de todo mundo que é aquela família que a gente escolhe ter e por isso acabam sendo tão especiais. Amigos são irmãos que se amam além do sangue. São as pessoas que estão ao seu lado independente de como você esteja. Amigos, quem sabe, são nossas verdadeiras almas gêmeas.

Graças a Deus posso dizer que muitos conhecidos queridos, mas amigos mesmo são poucos. E sou feliz por ser assim. Minhas amizades mais sinceras ultrapassam a barreira dos 10 anos de convívio. O melhor é que mesmo com a distância, todo mundo ainda se fala, conversa, ri e chora umas com as outras.

Tenho uma amiga que mora a um oceano de distância, mas quando conversamos parece que ela está na parede ao lado da minha casa. Tenho outra que morar em Vinhedo e trabalha em São Paulo. Quase todos os dias trocamos um OI no MSN. Essa amiga é especial...nosso contato, pasmem, era de colegial mas ficamos mais ligadas depois que ela e eu tivemos términos trágicos numa época semelhante. E isso nos uniu. Hoje ela é mais do que querida e uma pessoa de total confiança.

Tem o Clube da Lulu (que essas duas amigas aí de cima fazem parte) que se formou depois que a escola acabou e acharíamos que nos restaria apenas o contato virtual. O Clube da Lulu hoje conta com, claro, as Lulus e seus agregados. Esse é o clube que não vou deixar de ser sócia nem nos meus últimos dias.

E tem os amigos que conheci ao longo da vida.... gente que me acompanha desde sempre...! Gente que conheço há pouco tempo e se tornou especial. Gente que conheço há muito tempo e agora se tornou amigo de verdade. Gente que era amiga, perdi contato e reencontrei.

Gente amiga...isso faz a minha vida valer a pena!

FELIZ DIA DO AMIGO!!

Clube da Lulu

10 comentários:

Afrodite disse...

Feliz dia do amigo,Tati!
Li uns post e sei bem o que é fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo!
Sobre a nossa 'popularidade' é assim mesmo...dança conforme a maré,daqui a pouco volta!
Boa semana pra ti!

Isabela Bonfim disse...

Tatiii, feliz dia do amigo!
Sou como vc, tenho poucos, mas BONS amigos...
beijinhoss

Wan disse...

olá, tudo bem?

Tem os amigos virtuais, do blog també, ora! he he he

Passando pra desejar feliz dia do amigo e dizer que é bom compartilhar "novidades" e até mesmo a vida (por que não?) aqui na blogsfera!!!

Beijos!!!


Wanessa


http://belezapedagogica.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

FELIZ DIA DO AMIGO!
E que suas amizades andem sempre junto com vc!
Beijão, Gabi

Sol! disse...

E as amiga virtual benhê??? Porque eu tenh várias e vc está no hall!
Cadê nosso livro? cadê hein, hein?

Sol! disse...

E as amiga virtual benhê??? Porque eu tenh várias e vc está no hall!
Cadê nosso livro? cadê hein, hein?

Alê Crol disse...

Feliz dia do amigo!
Muita energia positiva prá vc,querida!
Bjs

Tati disse...

Amiga!!! Feliz dia do amigo!

Flor, adorooo vc, e cada dia que passa percebo o quanto vc é querida!!! Parece que nos conhecemos pelo menos desde o jardim de infância né? hahaha

Um beijo enooormeee
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Taciana disse...

Eba, nós no seu post especial do dia do amigo. O clube da lulu é muito mais que bom! Para sempre, não importa o tempo e a distância!

Bjs, amiga!

Taci
www.lerounaoser.com

Fernanda disse...

Oi Tati!
Tô atrasada mas tô aqui, feliz dia do amigo para a minha best friend mais antiga :-) 4a série!!!

Buaaa, eu não tô na foto, maldito Oceano Atlântico!

Beijinhos e até breve, né? (vc não respondeu meu e-mail, mas se eu não te ver em agosto te mato!)

Fér