sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hoje é meu aniversário!!!



Hoje é o meu aniversário. 28 anos bem vividos, com acertos e erros. Com coisas boas e ruins. Alegres e tristes. Mas assim é a vida.

Hoje eu não quero saber de Mr. Right, nem de Mr.Wrong e nem de homem nenhum. Hoje eu quero saber de mim. Do que vai ser desse novo ano de vida que começa pra mim hoje. E é nesse ano que eu vou mudar tudo aquilo que eu não gosto em mim e precisa ser mudado. É nesse novo ano que vou ser feliz como nunca fui. É nesse novo ano que vou descartar tudo aquilo que me faz mal e deixar comigo só quem está ao meu lado, torcendo pela minha felicidade.

Hoje é dia de agradecer aos meus pais, pelo que sou e pelo que tenho, aos meus amigos pela força de sempre, à minha família.

Hoje é dia de agradecer a cada um de vocês que, mesmo de longe, me acompanham e torcem por mim, mesmo que não me conheçam pessoalmente. O blog é meu, mas é de vocês também.

Obrigada. Amo todos vocês.

PS: Santoro, pode vir na festinha que não vou ficar chateada não,tá? :)

8 comentários:

Juliana disse...

Parabens Thati! Mesmo sem comentar tanto sempre leio suas aventuras! Felicidades mulher!!!

Nai disse...

Que alívio ler esse Post Tati...
Realmente me preocupei com você, torço para que essa nova etapa, te traga muita felicidade, muita mesma que te recompense por tudo que ficou lá atrás.
Acredito no amor, no maior de todos, o próprio.
Um abraço nesse seu dia.
Beijinhus e boa festa.
Nai

Mariiii disse...

Feliz aniversário lindona! Q Deus te abençõe!

bjs

Lari disse...

Parabééééns!
Muitas e muitas felicidades!
Que esse ano que começa agora para vc seja de muitas coisas boas!
Bjus!

Aline disse...

Hahahaha... adorei a parte do Santoro!!! E então, ele foi?!

Tati, que Deus te abençoe e que te dê muita saúde para aproveitar bastante junto com a filhota!

Beijos grandes.

Vall disse...

PARABÉNS!
Brinque, brinde, pule, comemore, ame, beije, seja feliz... Td de maravilhoso que Deus possa te oferecer.
Beijos e Feliz Aniversário!

Helena Pavan Guimarães disse...

Feliz aniversärio amiga!!!!!!!
Beijo e boa semana!!!!
Helena

Tati disse...

Amiga, já te dei parabéns, mas lá vai mais uma! parabénsssssssssssssssssssss
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com