segunda-feira, 11 de julho de 2011

Leitora especial...

Olha que coisa fofa...


A Ingrid é leitora do blog. E faz tempo...nesse tempão todo, ela já comentou concordando,discordando, publicamente, anonimamente, virou a minha amiga no Facebook e aí, para a minha alegria, foi ao meu aniversário. Antes me mandou uma mensagem fofa falando sobre o blog e à noite nos vimos.

Falei para ela que viraria post e aí está a foto do encontro...temos várias outras, mas essa é uma que eu acho que ficou bem legal...

PS: Não tenho ideia do que é esse brilho no meu vestido...ignorem esse fato...hahaha

4 comentários:

Ju Penedo disse...

Lindas!!
bjs

www.blogdajupenedo.com

Tati disse...

Lindas mesmo! adoreeeeei!

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Nai disse...

Meninas lindas!
Beijinhus
Nai

Ingrid disse...

Ownnnnnnnnnnnn... Q amor!!!
Adorei td, foi incrível! Me diverti horrores e conheci pessoas mtoooo legais!

Vc podia fazer anviersário uma vez por mês Tati! =)

Obrigada por ter me convidado e me mostrado como vc é fofa!

Bjusss