terça-feira, 12 de julho de 2011

O que acontece com os homens?

Aí que eu realmente não sei o que se passa na cabeça dos homens. Eles conseguem banalizar o relacionamento ao ponto de transformar um namoro em nada. Explico, por cases:

Tenho dois amigos que coincidentemente têm o mesmo nome. Os dois namoram há um bom tempo. Os dois traem as namoradas. Nenhum deles me deu uma justificativa que me "convencesse". Acham que é uma coisa do instinto masculino e pronto. Mas será mesmo? Será que eles precisam ser "pavões"? Porque eu não entendo uma atitude dessa.

Ok...sei que a pessoa pode se apaixonar por outra estando em um relacionamento, mas aí estamos falando de sentimento. Com esses amigos não...estamos falando de traição, de cama, de química de pele e nada mais. Uma noite e nada mais. Ou algumas noites, mas sempre nada mais.

Outro caso é pior...o cara é casado. Fez um pedido de casamento digno de histórias de Hollywood. Me jurou amor pela mulher. Aí eu descobri que o cara saiu com...pasmem...uma garota de programa. Assim...quase no mesmo dia que contou o pedido de casamento a la Hollywood.

Aí fica a pergunta: o que acontece com os homens?

7 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Tati, não acredito nesse papo de que trair é algo do homem, instinto e tals. Para mim, isso é falta de caráter, de auto estima ou o velho PP, you name it!
Acho que tem muito homem por aí usando desculpa para galinhagem, o pior de tudo é que quem sofre no final é a parceira.
E só para constar, eu acredito SIM que existe homem fiel, se nós podemos ser, pq eles não?
Bjooo

Claudia disse...

Ixi Tati, já falei mil vezes nesse blog e volto a repetir- homem trai quando não ama. Pode dizer que ama, achar que ama, mas no fundo, se está disposto a correr o risco de perder a mulher por um orgasmo, então não ama. Simples assim. Conheço muitos homens fiéis e o que todos tem em comum? São seguros de si (não traem para provar pros amigos que são machos)e amam a parceira.

Nai disse...

Eu acho que todos os homens traem em algum momento da vida.
Não acredito em fidelidade masculina.

Beijinhus
Nai

Gabi Rosa disse...

Tb ñ acredito na fidelidade masculina... agente até segura a onda, mas eles? É ruim hein!

Tá td tão de cabeça pra baixo, banalizado... pena!

Bjinhos Lindona!
gabirosaflor.blogspot.com

Tati disse...

Amiga, minha opinião é que tanto homem quanto mulher trai igual quando não gosta de verdade. Conheço mulheres que traem também, pq não amam de verdade e acho que homem é a mesma coisa. Não acho que seja instinto masculino não. Quando gosta, gosta e pronto e mulher é a mesma coisa.
Beijokaaaaas
Tati

Anônimo disse...

Existe homem fiel sim !!, poucos, mas existem e nao conheço só um, conheço varios!!! Homem que trai precisa se auto justificar e nao tem boa auto estima! Nao acreditam que são amados o suficiente apesar de amar! Outros são revoltados por nao poderem escolher por amor, e sim por dogmas criados e citados pela sociedade,,, namoram a santinha , rica, de sobrenome , mas são loucos pela bandida da balada que quer curtir a vida, beber e zuar! E por aí vai...

Anônimo disse...

... Acreditam que NAO são amados o suficiente !!! ... Escrevi errado acima