segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olhem que fofo...

Tô me sentindo muito A profissional...

Eu trabalhando, no blog da Carol

Para vocês verem que quando eu digo que está corrido é porque está corrido mesmo.

Tipo hoje...

E já que o tempo está escasso, vou lançar uma "enquete": sobre o que vocês gostariam que eu escrevesse aqui no blog? Ou melhor...vamos brincar de "50 perguntas para a Tati". Coloquem nos comentários as perguntas e o post de amanhã cedo serão as respostas de vocês!

Beijos

Um comentário:

Tati disse...

Amiga, vi sua entrevista e no mesmo dia escrevi aqui e lá, veja la!!

Ah sabe o que eu queria q vc escrevesse mais? sobre filhos...sei lá é pq o relógio tá batendo né? ando bem interessada nessas assuntos, principalmente gravidez! beijooo
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com