terça-feira, 19 de julho de 2011

Popularidade...e outros assuntos

É... minha "popularidade" aqui no blog está meio baixa. Nenhum comentário no post anterior. Tudo bem que ele não falava nada com nada, mas era para dar notícias mesmo.

E por falar em popularidade, as coisas no mundo real estão cada vez mais bizarras. Descobri que sou uma mulher popular...com homens comprometidos. OI? O que está acontecendo com o mundo? Os relacionamentos estão tão complicados que tudo está virando um bolo de neve. E aí que eu realmente fico sem entender.

Não vamos voltar ao tema traição porque todos nós já temos opinião formada e mais do que discutida sobre isso. Mas realmente fico pensando porque o mundo está tão doido.

Mudando de assunto: fiquei "amiga" da nova mulher do pai da Madu. Conversamos num chat ontem e ela foi super bacana. Ela é separada e tem duas filhas então sabe como é complicada toda essa onda de separação e novos relacionamentos quando se tem filhos no meio. Espero, de coração, que ela tenha sido verdadeira em tudo o que falou, principalmente em prol da Madu.

De resto a minha vida tem sido um marasmo só. Vamos agitar,people!!

7 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Não fica triste não, Tati. Acho que esse meio de ano tá deixando todo mundo meio doido, corrido.
Lá no meu as coisas também andam meio paradas, huahua...

Bjoss

Claudia disse...

Tati, ninguém tem comentada muito no Vaquinha tb...é o Blogger dando pau, e sim, esse meio de ano esquisito. Bjão.

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

É, Tati! Não é só aqui. O meu também anda meio sem comentários rs

Beiijos!

Flávia disse...

Eu adoro seu blog e acho sua historia amorosa bastante parecida com a minha...Estou te mandando esse link de uma musica de uma cantora q eu adoro n sei se vc conheçe mas essa musica é linda e bastante parecida com o q "vivemos". Espero q goste.. http://www.youtube.com/watch?v=k_n4ywJFXho


Abraço

Jacqueline disse...

Eu acho que os homens estão totalmente equivocados, os comprometidos não sabem respeitar suas companheiras, pra mim esse tipo de homem não tem vez, pois é o tipico homem que não valoriza a mulher, e eu sou totalmente feminista, quero respeito já, pra mim e para as outras! Agora quando um homem comprometido da em cima de mim eu saio fora, não vou deixar um safado fazer isso comigo. Desculpe se fui rude nas palavras, é que fico indignada com tanta falta de respeito com as mulheres!

Oficina Chic disse...

Amiga, a correria do dia a dia as vezes nos deixa sem visitar blogs.. Normal da vida corrida hehe!
E espero mesmo que a atual mulher do pai da madu tenha sido sincera com vc, e melhor saber que tem uma pessoa que pode confiar quando deixar sua filha com ele né?! As vezes pode dar mais segurança.
Bjos, Gabi

Tati disse...

Eu comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii, cade meu comentário? esse blogspot tá uma droga mesmo! vou escrever de novo
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com