quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quando tem que ser...será!

Muita gente diz que nada é por acaso, tudo tem um motivo e o que tiver que ser,será. Acredito piamente nisso.
E aí que eu abro a Caras (sim, eu leio Caras...e Quem...e Hola...e Isto É Gente) e dou de cara com uma matéria sobre o casamento da Carla Vilhena, jornalista da Globo. Minha gente, a moça vai se casar com um namorado de 25 (VINTE E CINCO!!!!!!!!!!!!) anos atrás!!

A coisa funcionou assim: eles namoraram...ela decidiu viajar para o exterior e ele disse que não esperaria por ela (ô pessoa delicada!). Aí ela foi, morou dois anos fora. Voltou, conheceu o Chico Pinheiro, casou com ele. Ele colocou um par de chifres (ou vários pares) traiu ela e ela pediu o divórcio. Isso tudo depois de 17 anos de casamento. Até aí...e daí?

Daí que uma amiga dela achou o tal ex-namorado no Orkut e entrou em contato com ele. Passou o telefone do moço para a Carla que, num dia de carência coragem ligou para o cara. Pronto. Eles se reencontraram e voltaram a namorar. Dois anos depois disso anunciaram o casamento. Assim...25 anos depois.

Fico pensando em como Deus (ou qualquer outro nome que queiram dar) faz as coisas de modo curioso. Como Ele prepara o nosso caminho sem que a gente entenda, mas um dia compreenda. 25 anos é muito tempo...muita coisa acontece. A mulher teve dois (acho que foram dois só) filhos com um outro homem e reencontrou O amor da vida dela um tempão depois.

Por isso é que eu acredito... O QUE TIVER QUE SER, SERÁ...

3 comentários:

Nai disse...

Hahahahah eu sempre penso nas coisas por outro ângulo, melhor deixar pra lá,rs
Beijinhus
Nai

Vall disse...

Amiga tem selinho pra voce no meu blog, espero que goste. Beijos e Sucessos!

Anônimo disse...

Quem tem tendencia a chifres,sempre os tera. O carinha,noivo, tambem vai colocar muitos chifres nela...