terça-feira, 5 de julho de 2011

Top Secret do depois...

Vou contar uma coisa pra vocês, mas vou me reservar ao direito de não revelar o desfecho da coisa. Tá bom que eu sei que vocês vão me xingar, mas também vão entender.

EU CHAMEI O MR.RIGHT PARA A COMEMORAÇÃO DO MEU ANIVERSÁRIO!!

Eu sei que vão achar que não é certo, que isso não vai levar a nada e mais um monte de outras coisas...negativas. Mas fiz o que o meu coração mandou. Lá no fundo eu gostaria que ele fosse, mesmo que para entrar, me dar um abraço de parabéns e sair. Mesmo que fique por um minuto. Mesmo que passe só lá na frente e me dê um oi de longe. Por quê? Não sei...saudade, vontade...

Vocês vão me entender por não revelar se ele foi ou não...isso é complicado demais para ser revelado. Mas, quem realmente gostar de mim, torçam para que ele pelo menos dê uma passadinha...

11 comentários:

Are disse...

Olá, Tati!!! Espero que ele apareça no seu aniversário, amore!!! :)

Oficina Chic disse...

Amiga, espero do fundo do meu coração que ele apareça no seu aniversário.. Vou ficar aqui de longe torcendo.. Depois me conta as novidades por msn/skype hihi ;) Queria muito ir, mais comemoramos na semana seguinte? O que acha?
Beijão, saudades!!
Gabi

Lari disse...

Estarei torcendo a distância para ele ir e vc matar a saudade/vontade que te corroem... rs

BOA SORTE!!!

Bjus!

Anônimo disse...

Eu sinceramente não sei se eu torço para ele ir. Também tive um Mr. Right, então sei bem o que você está passando. Também fiz dessas coisas de chamar ele para o meu aniversário e ir no dele também. E nunca foi bom. Quando a gente ficava era ruim depois porque eu me sentia super culpada (porque os dois eram comprometidos) e quando não dava em nada eu me sentia super mal depois. Só sei que cada vez que eu o via a saudade era pior e minha cabeça só ia se enrolando mais.
É difícil, levei seis anos para superar. E mesmo assim acho que o fato dele ter mudado de país ajudou muito. De vez em quando batia uma saudade, uma vontade de fazer dar certo. Hoje em dia não bate mais. Bate um carinho imenso, um sentimento muito bom por tudo o que a gente passou. E também uma tristeza lá no fundo. Tristeza porque não dá para falar todas essas coisas para ele, como ele foi importante para mim. Melhor assim. longe dos olhos longe do coração.

Então volto ao que disse lá em cima. Te entendo. Muito bem. Mas não sei se torço para ele aparecer.

Nai disse...

De verdade,

Infelizmente sei que é pouco provável que essa história vá pra frente. Ele sabe o quanto é amado e que você faria qualquer coisa pra ficar ao lado dele e mesmo assim...

Torço de todo coração que ele vá, nem que seja pra te dar um oi e tchau, porque sei que se ele não aparecer, por mais que todos que você ame estejam com você será dolorido e não desejo esse aperto no seu coração, não nesse dia.

Beijinhus
Nai

Claudia disse...

Eu não torço para ele ir, Tati. Porque gosto de vc, de verdade. Para mim vc não é a dona de um blog, e sim uma amiga com quem já passei momentos bons e ruins. Eu acho que vc tocou sua vida pra frente, cresceu, e hoje é uma pessoa bem mais segura, inteligente e admirável do que era quando nos conhecemos. Você, como poucas pessoas, conseguiu evoluir. Sua ferida já começou a cicatrizar. Acho que encontrá-lo não vai ajudar na sua recuperação. Bjs.

Anônimo diferente disse...

Fiz a mesma coisa que vc.. Deu certo.. Foi bom por um momento.. Melhor ser bom por um momento do que Nao ter a sensação de como é bom ter a pessoa que tanto se gosta perto..

Penso o seguinte: ruim sem ela mto pior sem ela por um tempinho.. A gte Nao esquece mesmo.. Ele aparecendo ou Nao a gte Nao esquece..então o melhor que se faz é aproveitar a oportunidade..

Boa sorte.. Aproveita a presença de quem de gosta.. Um reencontro é sempre bom... Principalmente na "nossa" situação.. Que é mto complicada..

Torço para ele ir..

Anônimo disse...

Tati, penso como a Clau. Torço pra ele não ir, torço pra ferida fechar de vez. Receber um simples abraço não vai melhorar nada para ninguém. Vc é uma garota linda, não precisa de migalhas. Merece o bolo todo, com a cereja em cima.
Torço por vc! Bjinhos
Paulinha, anônima! Rs...

Nathalia L. disse...

Achei super pertinente a colocação da Paulinha e digo o mesmo. Vc merece o bolo inteiro com cereja em cima.. e sejamos sinceras.. vc nao quer simplesmente um oi dele.. e alimentar o que nao se pode viver, é tão dolorido.

Sua ferida vai sarar Tati.. e que seja logo! :)

Nathalia L. disse...

Achei super pertinente a colocação da Paulinha e digo o mesmo. Vc merece o bolo inteiro com cereja em cima.. e sejamos sinceras.. vc nao quer simplesmente um oi dele.. e alimentar o que nao se pode viver, é tão dolorido.

Sua ferida vai sarar Tati.. e que seja logo! :)

Anônimo disse...

Nao torço nem pra ele ir, nem pra ele não ir!
Torço pra que vc consiga se liberar dessa historia que te magoa...porque por mais que você grite aos quatro ventos que está bem, feliz etc e tal, e em posts como esse que conseguimos ver que isso é da boca pra fora...que vc gostaria de te-lo ao seu lado e daria tudo por isso (ate convidar um homem que hoje esta casado...e se fosse em seu aniversario provavelmente nao levaria a mulher e, provavelmente ainda, trairia a esposa com vc)! Então, eu de verdade torço pra que você consiga enxergar além dessa historia e procure sua felicidade verdadeira ao lado de alguem livre! Alguem perfeito pra vc...e não em um passado distante. Bjo e fica bem!