sábado, 2 de julho de 2011

Trabalho, fim de semana e outras coisas...

E coloca a mão aqui quem está escrevendo "ao vivo" (ou seja,não programei o post) diretamente da mesa do escritório em um sábado! EEEEEEEU! Ainda bem que eu AMO o que eu faço, ou então eu estaria beeeem de péssimo humor.

E escrevo para contar que, apesar dos dias difíceis, ando bem contentinha. Não tem um motivo especial, mas acho que estou melhorando daquele período punk de semana passada. O fato de comer mais chocolate ajudou, mas tem outras coisas envolvidas no meio.

Sabe o que acho engraçado? Você ter contato por muito tempo com uma pessoa, mas nunca realmente conversar com ela. Daí um dia você conversa, descobre um ser humano muito legal e a amizade acaba acontecendo de verdade. Isso tem acontecido comigo. Tenho conversado bastante com um amigo que, na verdade, sempre foi apenas "conhecido" e acho que isso me fez bem...

Enfim...só passei para não deixar o blog abandonado no fim de semana...

Beijos a todos!

Um comentário:

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Bom trabalho, Tati!!!

E bom fds =)

Bjs!