segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vida nova, vida...

Mudei. Mudei de casa e de vida. Quero que esse seja um novo recomeço para mim. Sei que já escrevi isso antes, mas cansei daquela vida antiga, quero o novo de novo.

Estou me sentindo como uma menina que está fazendo intercâmbio, conhecendo o bairro, as pessoas...procurando mercado, padaria, pet shop. A casa ainda está sendo arrumada, mas tenho orgulho em dizer que 80% eu arrumei neste fim de semana. Os outros 20% arrumo durante essa semana e no outro fim de semana, já com a Madu na casa nova.

Meu aniversário reuniu poucas, mas queridas pessoas. Mr.Right não foi e acho que foi melhor não ter ido. Me diverti com as pessoas que podem estar ao meu lado, livres de qualquer amarra. Dançamos, pulamos, cantamos, bebemos, rimos, tiramos fotos...uma delícia. Estava ao lado de pessoas especiais e isso não tem preço.

E no dia seguinte eu mudei. Deixei para trás uma casa que eu realmente não gostava porque ninguém queria ir me visitar (era, gente MUITO longe de tudo...) e abri uma porta nova. Uma porta de um apartamento lindo, perto de tudo e com uma possibilidade de um novo começo.

É isso o que eu preciso...recomeçar. E cá estou eu...de novo.

7 comentários:

Nathalia L. disse...

Adorei Tati!!
Que seja muitissimo feliz nesse novo recomeço.. sem amarras.. e bem livre pra ser feliz!

Torço por você! :)

Isabela Bonfim disse...

Bom recomeço Tati!
E preciso dizer, fiquei impressionada com a rapidez que vc organizou a casa. Eu ainda nem terminei meu closet, hahaa..
Bjoss e boa semana...

Gabi Rosa disse...

Recomeçar... SEMPRE!
Basta nos darmos uma oportunidade pra isso.

Parabéns amiga, daqui um tempo vc vai ver qts outras mudanças virão a partir desse recomço!

Bjs enormes!
gabirosaflor.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Amiga, que essa mudança e a nova casa tragam muitas coisas boas.. Você merece!!
E que bom que se divertiu no aniversário e que estava cheia de amigos queridos.
Beijos, Gabi

Jacqueline disse...

Ah que delicía, novos ares, nova vida! Parabéns, e posso dar uma opinião, foi até bom o Mr right não ter ido, acho que vc poderia ficar sem graça sem lá, aquela sensação esquisita! Eu ficaria!

Tati disse...

Isso mesmo, recomeçar!!!!
te adoroo

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Flavia disse...

Acabei de descobrir seu blog e estou amando!
Desejo muita sorte na sua nova vida!
Não sei muito da sua história, mas já vou dar meu palpite: se ele não foi no seu aniver, não é o Mr. Right! Vc é linda e logo vem alguém melhor!
Beijão