sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Blake conquistou Di Caprio seguindo essas regras:

1. No primeiro contato, não fale com ele primeiro, não o tire para dançar, não encare nem fale demais
2. Quando forem sair, não o encontre no meio do caminho nem divida as despesas
3. Não telefone para ele e raramente retorne suas ligações
4. Termine sempre você o telefonema. E não fique por mais de 10 minutos ao telefone
5. Encerre o encontro antes dele. Dê uma olhada no relógio e diga que tem um dia cheio
6. Não faça nada além de um beijinho no primeiro encontro
7. Não se abra rápido demais
8. Não diga a ele o que fazer
9. Ele deve ser o primeiro a dizer: “eu te amo” ou “sinto sua falta”
10. Não espere que um homem mude nem tente mudá-lo



Alguém acredita que pode funcionar? 


Veja bem...se ela conseguiu o Leo, porque a gente não pode conseguir um ser humano normal??



7 comentários:

Bruna disse...

Amei o post. super dicas... Queria o LEO>.kkkkk
Beijos

Ivy disse...

MEU DEUS! Pensa que eu fiz exatamente tudo o contrário, TUDO, contei logo de cara.
Oi, meu nome é Ivy, tenho 27 anos, sou divorciada há 2 e to afim de namorar com você huahuahuahua

Taciana disse...

Tati, eu nunca fiz uso dessas regras, mas acho que algumas fazem bastante sentido - sendo que a regra implícita é: não seja grudenta!

bjsssss,

taci
www.lerounaoser.com

Paty Chuchu disse...

oiiiiiiii tatiiiiiiiii quanto tempo,tudo bem com vc?Otimas dicas,eu sempre fui timida e mesmo assim consegui agarrar o meu marido hahahha..
Agora serio,to passando pra dizer que no meu blog ta rolando um sorteio super legal,vai la tentar a sorte,ficarei super feliz em te ver por la..beijao

Vall disse...

Tati, nós somos diferentes uns dos outros, então pra uns servem e pra outros nem tanto, o que vale e tentar e se der certo, ser feliz! Beijossss

Nai disse...

As regras nem sempre dão certo para todos, mais vejo por mim, odeio cara grudento, que passa horas no telefone "caçando" assunto. E ao menor sinal de carência ou crise de choro corria.
Se eu sou mulher e odeio essas coisas imagino os homens.
O legal é a conquista, se vem rápido perde a graça.
Beijinhos
Nai Melo

Tati disse...

Seráaaa??

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com