quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Causos da vida: eu já saí com um ex-BBB

Ah! Arrumei assunto,finalmente. Na verdade eu não ia contar isso nem por decreto, mas tantas amigas riram com essa história que eu resolvi dividir com vocês. E ela é exatamente o que eu coloquei lá no título...eu já saí com um ex-BBB.

Não...não vou dizer quem é. Não abertamente, pelo blog. Quem quiser, manda e-mail que eu vou avaliar se conto ou não. Na verdade, como todo mundo aqui tem a identidade preservada, achei mais do que justo não revelar o nome do moço. Mas posso dizer que foi das edições láááááááááá do comecinho da vida do BBB.

A gente se conhece mega por acaso, em um evento e acabou batendo papo. Aí, como a modernidade trabalha, o moço perguntou se eu tinha Facebook, Nextel e por aí vai. Passei os meus contatos e a gente começou a se falar. Um dia ele me chamou para tomar um vinho e acabamos ficando. Posso falar? O cara é MUITO legal!! Bonito, bom papo, solteiro, etc etc etc. Bizarro foi entrar no restaurante e me sentir "vigiada" pela mulherada do lugar.

Aí vocês me perguntam: foi para frente? Não. Culpa dele? Não. Minha. Para variar eu liguei o modo "desespero" e acabei deixando a coisa cair por terra....Nessa de querer fazer a coisa dar certo, como tuuuuuudo o que eu já escrevi antes aqui, acabei deixando ir para o lado errado. O resultado? Puf...o moço me eliminou no paredão.

Pelo menos sobrou a história...e, no "currículo" (não achei palavra melhor) ficou um ex-BBB. Fofo...é verdade...

6 comentários:

Cami & Eric disse...

hahahahahaha..eu sou curiosa Tati...pode me mandar um inbox no face contando qm foi o moço!!! Nao é o Bambam nao ne??? =P
Bjs

Nai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o liguei o modo "desespero"...
Pelo menos dá pra ele fazer figuração na rodinha entre amigas,rs
Beijinhos
Nai Melo

Oficina Chic disse...

hahahaha.. Adooooorei a história! Ri muito com as suas expressões ;)
Beijos, Gabi

Tati disse...

eu sei quem éee ...eu sei quem éeee hahaahhahahahha
Muito boa a história
beijokas mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Nathalia Lacerda disse...

Ah nao Tati!! Curiosidade mil!!! kkk
Beijos

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Tatiiiiiiiiiiii, mega curiosa! Q babado hahaha