quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que está acontecendo com o mundo?

Não, não estou falando do aquecimento global ou da desmatação da Amazônia. Eu estou falando mesmo é do que as pessoas estão fazendo com os relacionamentos. Tudo está muito largado, muito jogado, muito desvalorizado. E explico: o conceito de estar ao lado de alguém está cada vez mais esquisito.

Conheço muita gente que namora. Muita mesmo. E aí que algumas delas, em sua grande maioria homens, banalizaram a convivência a dois. Lembram-se do piloto de helicóptero? Reapareceu dia desses. Não, não foi um bom sinal. O cara foi direto e reto: e aí, vamos sair ou não? E eu pedi que definisse sair. E aí, em respeito ao meu pai e a todo mundo que lê e sabe que eu sou uma pessoa decente, vou me permitir não escrever aqui a definição de sair que ele me deu. E aí, eis que o cara me aparece, semanas depois, namorando. Até aí, muito que bem. O pior foi que, mesmo namorando, o cara me pergunta se eu realmente não quero sair com ele. E quando eu disse que ele namorava e que seria errado, ele me passou um discurso tão grande que eu precisaria de vários posts. Mas, basicamente, ele dizia que o fato dele namorar não era empecilho para que a gente saísse. Não preciso nem dizer que esse rodou de vez,né?

Tem mais alguns outros casos semelhantes, mas diferentes. No fundo, no fundo, cada um com um motivo diferente, todos namoram, mas pediram pra sair comigo. Eu só consigo pensar que eu devo mesmo ter cara de "destruidora de lares"! E nessas horas eu penso em como é bom estar sozinha. Porque, mesmo que sozinha possa ser chato às vezes, pelo menos eu não tenho ninguém que me engane.

Eu espero, de coração, que quando eu tiver alguém para chamar de meu, ele seja realmente só meu. Ou, pelo menos, se fizer coisa errada, que saiba fazer bem feito. Porque se eu descobrir..acabou!!

Mundo, estranho mundo, aonde tudo isso vai parar??

5 comentários:

martinha disse...

olá tudo bem, faz tempo que não comento ein, mas venho sempre ler seus posts.... olha o mundo tá para lá de esquisito.... não sei pq as pessoas gostam de arriscar um realcionamento por uma aventura. Se o realcionamento não tá legal é melhor terminar do que enganar, e partir para outra. Mas procure ficar tranquila que eu tenho certeza que dia menos dias você irá encontrar uma pessoa que realmente te mereça, beijo e té+

Paulinha disse...

Ai, TAti, vc nem tem cara de destruidora de lares! Hahahaha... que horror! É q tem mto cara babaca mesmo por aí.
Nunca entendi pq alguém q não quer ser fiel se predispõe a namorar. Acho mto estranho...
bjinhos!

Raquel M.B.G. disse...

Eu também estou cercada de homens que acham completamente natural pular a cerca (todos casados). Eu, particularmente, acho que eles vivem uma vida fake, pois precisam simular em casa, o papel de marido ideal, pai decente, e por aí vai...Também tô chocada...bjs

Cami & Eric disse...

É triste, mas é a realidade...hoje em dia tudo está banalizado...relacionamentos, palavra amor...só nos resta ter paciência e nunca perder a esperança...afinal, a maioria pode ser assim, mas não são TODOS assim :) Bjs Cami

Pretinhosidade... Leticia disse...

Oi moça...
é assim mesmo que me sinto sabe, as pessoas esqueceram o que significa respeito. Esse mês tive mais uma decepção com uma pessoa que me relaciona há 5 anos, que fui noiva.... e ele simplesmente banalizou tudo o que vivemos e se enquadrou no mundo de hoje.
Por vezes tenho medo do jeito que este mundo está.. mas quem tá na chuva é para se molhar né! rsrsrsr
bjOs