terça-feira, 30 de agosto de 2011

Simplesmente complicado

É incrível a capacidade do ser humano de complicar as coisas. Mais incrível ainda é a minha capacidade em complicar as coisas. Deve ser por isso que ando meio desanimada de mim mesma. Para descomplicar acaba sendo...bem,complicado.

Não tem acontecido muita coisa na minha vida. A bem da verdade, não tem acontecido nada. Nada mesmo. O que tem acontecido é muito trabalho (graças a Deus) e uma rotina diferente, mas ainda assim, rotina. Nenhuma pessoa em vista (tem uma história, mas é complicada, claro), nenhuma programação diferente. Nada. O que tem de novo é a Madu na escola, cada vez mais esperta e crescendo lindamente.

Até o blog, que eu sempre adorei de paixão, está desanimadinho. Não sei mais se as pessoas entram aqui para ler, se gostam, se também estão de saco cheio que nem eu. E cada vez mais eu sinto que está chegando a hora de acabar com este espaço aqui e abrir um outro, que eu possa falar de tudo e sobre tudo.

Será? Não sei...tudo anda simplesmente complicado.

5 comentários:

Nai disse...

Tati,
Não acabe com esse cantinho aqui, gostamos tanto dele. Agora tu anda num momento de calmaria, sem confusão nenhuma pra se meter, aproveite,rs
Porque daqui a pouco tu se enrola de novo e aí já viu.
Se quiser falar de outras coisitas mais, use esse espaço aqui, afinal se cuidar é um artifício para "agarrar um marido".
Bom dia para ti.
Beijinhos
Nai Melo

Cláudia Lemes disse...

acho que tudo que tem um começo tem um fim...se vc acha que o seu momento "Como Agarrar Um Marido" acabou, transfira todas suas energias para o outro blog, que vamos te seguir. Mas deixe esse em aberto para que possamos matar saudades e outras pessoas possam lê-lo :D

Paulinha disse...

Tati, gosto mto de vir aqui e ler suas histórias! Acho mto legal. Mas você tem que ser sincera com vc mesma e ver se é isso que está querendo... não acho ruim um outro blog, mais aberto pra outros temas. Eu continuaria te acompanhando!
Bjs

Anônimo diferente disse...

Acabe não. A gente ainda vai ler um desfecho bom..

Acaba não. :)

Anônimo disse...

Eu gosto bastante do que vc escreve.. me identifico mto tbm com seu modo de pensar...
Tem fases diferentes na vida.. e pode ser que vc esteja sem tanta energia.. mas logo vc volta com força total .. e quem sabe com um novo romance para contar pra nós ne?? Beijo

Juliana