quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Socorro...

Ando numa falta de assunto aqui que só vendo... também, depois que me mudei a rotina é casa-trabalho/trabalho-casa. Super empolgante,né?

Acho que é por isso que não aparece ninguém interessante. Ou, se aparece, ando tão ocupada que acabo não percebendo. Fase chata,não?

Pode ser também que eu tenha me esgotado no assunto relacionamento e prefira, de verdade, falar sobre maquiagem. Não sei. Gosto do nosso espaço, mas acho que não tenho mais histórias pra contar...

Será que estamos caminhando para o post final?

Ai...credo...

3 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Tati, eu acho q o blog não precisa ser só sobre relacionamentos.... vc começou ele por causa de um, mas nesse tempo vc mudou e o blog mudou tb.
Ele nao precisa acabar, vc pode continuar como um blog pessoal, de vez em quando falando de relacionamentos...
Eu tb estou passando por uma maré baixa lá no meu... sem posts e sem comentários, hehe, mas logo td volta ao normal!
beijinhos, Isa

Pretinhosidade... Leticia disse...

Olá boa noite, sei que não me conhece, mas gostei do blog, e gostaria muito de ser sua blogmiga, rsrsrs,
bjos e até

Flavia disse...

Nãaaaaaaaaaaaooooo!!!! Eu adoro as coisas que vc escreve aqui! Não precisa ser só sobre relacionamentos mesmo, pode ser sobre qualquer coisa da vida.
Amei o post que vc fez sobre seu pai. Eu perdi o meu faz 2 anos e queria ter podido tb reverter algumas coisas do nosso relacionamento...ai, já to eu querendo fazer um post, né? hehehe
Beijos