terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tentação...

Esse post veio de uma conversa com um amigo casado. Ele diz que o casamento não está lá aquela maravilha, mas tem os motivos dele para não se separar, que eu obviamente não vou colocar aqui. E aí que, para evitar qualquer deslize, esse meu amigo não sai.

Aí fiquei pensando sobre tentação. Como pode o errado ser tão errado a ponto de parecer certo? Ou então, como é que a gente faz para realmente não cair em tentação? Não estou só falando de relacionamento...estou falando de tentação de um modo geral. Imagine que você está de dieta...daquelas bem rigorosas. Aí suas amigas te chamam para ir até aquela confeitaria maravilhosa. Como é que você, mera mortal, vence aquela vontade bendita de cair em cima daquele bolo de marshmallow? Ou então como você faz para não comprar aquela bolsa maravilhosa que está com 80% de desconto, mas ainda assim custa R$500??

Sinceramente eu não sei. Talvez eu seja uma das pessoas que mais cai em tentação deste mundo. Estou com vontade de comer chocolate ou de jantar duas vezes? Pode crer que é isso mesmo que eu vou fazer. Estou com saudade de alguém que eu não deveria falar? Pode ter certeza de que, em um momento de fraqueza, eu vou acabar mandando algum sinal de fumaça para essa pessoa. Não posso parecer uma pessoa que está correndo atrás de alguém? Pode ter certeza ABSOLUTA de que eu VOU fazer alguma asneira e colocar tudo a perder.

Queria saber a fórmula para fugir desses diabinhos que aparecem por aí pra gente... Alguém me conta??

PS: Montei um blog genérico... algo que eu não precise falar de relacionamentos necessariamente. Vão me visitar lá também? Para saber, clica aqui

Um comentário:

Gabi Rosa disse...

Tati,

Mais difícil q resistir a essa tal de Tentação é encontrar alguém q nca tenha se deixado ser invadido por ela... rs

Bjs Amada!

gabirosaflor.blogspot.com