quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Detalhes...

Volteeeei...pensei muito se eu voltaria ou se abandonaria o barco de vez. Mas eu gosto daqui e, independente da minha falta total de tempo, eu vou me dedicar ao blog. Pode ser que vez ou outra eu fale sobre coisas que eu gosto e que não tenham nada a ver com relacionamentos. Aceitam??

Não tenho muitas novidades pra contar. Tenho trabalhado como louca, o que me faz feliz. Aconteceram umas coisas meio chatas com família, mas que me fizeram ver que eu preciso mudar e vou mudar. Coisas importantes, é verdade, mas que eu não quero comentar aqui. Preciso mudar atitudes, ações, palavras...preciso entender que a vida pode ser difícil (e é), mas também é muito boa e cheia de coisas alegres por aí. Acho que a rotina que ando vivendo nos últimos tempos + nada acontecendo de interessante ou empolgante me deixaram meio pra baixo e aí tudo voltou a desandar, como há alguns anos atrás. E aí eu estou mesmo tocando a vida pra frente do jeito certo. E isso é promessa para todo mundo que lê isso aqui e, acima de tudo, pra mim!

Fora isso, o que mais? Não sei. Talvez não muita coisa. A não ser uma "decepção" com um amigo que eu achava que era diferente de todos os outros homens que andam por aí, mas não. No fundo são todos iguais. Não vou entrar muito nessa história porque envolve muita coisa e porque, bem...ele não tem nada comigo e nem eu com ele. E também não tenho a pretensão de ter então...fica tudo por isso mesmo.

É isso, queridos e queridas.... estou de volta e dessa vez é de verdade.

3 comentários:

Paulinha disse...

Ebaaa! Não desanima não, Tati. Gente escrota tá aí no mundo aos montes, mas ainda tem muita gente legal!

Juliana Nascimento disse...

Olá!
Chegando por aqui agora e já gostando de tudo.. ainda bem que esclareceu o titulo do blog nas postagem anteriores, por que já ai pedir pelamordedeus pra vc me dar o mapa da mina!kkkkk.


Beijos,

Gabi Rosa disse...

Ah menina é assim mesmo... Família só muda o endereço e cabe a nós fzrms os ajustes pra se adaptar né?

Ñ some ñ! Vc faz falta!

Bjuuuus