sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O nome do blog...

Acho que todo mundo deve pensar que o nome do blog vem da minha ideia de ensinar a agarrar um marido. Bem,não é isso...mesmo porque, se fosse essa a intenção, todas as leitoras estariam perdidas porque eu mesma não tenho marido nenhum.

"Como agarrar um marido" é o nome de uma comédia super engraçada com a Goldie Hawn (que eu adoro) e o Steve Martin (que é ótimo). A história é de uma mulher que se muda para a casa de um arquiteto e finge na cidadezinha que ela se casou com ele. É beeeeem engraçadinho e eu recomendo.

Aí, quando eu decidi montar o blog, eu sabia que ele funcionaria meio que como terapia pra mim então não tinha nome. Na verdade, se eu tivesse que decidir o nome naquela época provavelmente seria algo beeeeem depressivo. Aí eu lembrei do filme, que eu adoro, e pronto. Montei o blog.

Infelizmente (ou felizmente) não achei a fórmula de como agarrar um marido. E nem acho que agarrar seja a forma certa de se ter alguém. Eu espero CONQUISTAR um marido. E marido pra mim é companheiro. Não precisa ter aquela festa de casamento real, desde que se tenha alguém real para dividir a vida. Tá...eu quero a festa, mas se eu não puder ter tudo, fico com a pessoa que vai ficar ao meu lado.

Resolvi escrever este post porque muita gente me pergunta sobre o nome do blog então...tá explicado. E como eu estou legal, olha o trailer do filme aqui

6 comentários:

Bia Bom Dia disse...

Oii =)

Esta rolando sorteio la no blog, passe la conferir :D

http://abiabomdia.blogspot.com/2011/08/parceria-angel-bags-sorteio.html

beijinhooooos

Helena Pavan Guimarães disse...

isso ai amiga!!!!!
marido é companheiro pro resto da vida!!!!!!
Beijo
Helena

Cláudia Lemes disse...

Putz esse filme é velho!! Vi faz muito muito tempo meu! :D

Oficina Chic disse...

Muito legal a explicação, eu sabia que o nome não tinha a ver com agarrar um marido mesmo, mais não sabia que era o nome de um filme! hehe.. Gostei :)
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Muito obrigado por desenvolver o esforço para discutir isso, eu sinto fortemente sobre isso e gosta de estudar muito mais sobre este assunto. Se possível, como você ganhar experiência, você se importaria de atualização comoagarrarummarido.blogspot.com ter muita informação muito mais? É muito benéfico para mim.

Anônimo disse...

Nice! Só queria responder. Eu amava profundamente o seu post. Continuem o grande trabalho sobre comoagarrarummarido.blogspot.com.