terça-feira, 4 de outubro de 2011

Atualizações

Eu confesso que enquanto escrevo esse post eu deveria estar escrevendo um release. Tudo bem que estou em casa, mas o tanto de coisa pra fazer é enorme e eu realmente deveria estar trabalhando. Mas não, eu resolvi postar. Primeiro porque eu sinto falta e segundo porque não estou com vontade de escrever mais nada de trabalho, afinal de contas, uma hora a gente precisa se desligar.

E a vida, pessoal, como anda? Meu último post foi meio de revolta,né? Mas era o que eu sentia na época e agradeço a todos os comentários. Vamos ver os próximos capítulos e aí a gente vai atualizando aqui.

O que eu posso contar? Por enquanto, não muita coisa. Vou me reservar o direito de ficar um pouco calada sobre as atualizações da vida pessoal porque eu não quero gorar nada. Mas posso contar que ando beem contentinha,viu, minha gente? Apesar de tudo, estou caminhando pra (quem sabe) uma coisa bacana e aí eu conto para vocês.

Estou com algumas histórias para contar... vou sentar e escrever direitinho e aí vamos publicando. Mas, para começar a terça divertidamente, preciso dividir o que a minha prima me contou durante o almoço de domingo. Ela foi para a balada e a amiga dela ficou com um amigo...QUE CARREGA NO BOLSO UM CARIMBO COM O NOME DELE E A FRASE: ADD NO FACE! Isso mesmo...a pessoa carimba as garotas com o nome + add no Face.

Corram todos e preparem seus carimbos. Eu já tenho os meus:
- Balada: Tatiana Fanti, add no Face
- Eventos de clientes: Tatiana Fanti, add no LinkedIN
- Visitas formais, mas nem tanto: @tatianafanti, follow no Twitter

Aí, dependendo da ocasião, saco o carimbo! hahahahaha

Fala a verdade..esse foi bizarro!

6 comentários:

Nai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não pode? Por favor, diz que esse cara não existe e tudo que eu li aqui é apenas fruto da minha imaginação...
Tem cara que pede pra ser gongado só pode, não é possível.
Hilariante.
Beijinhos Tati

Paulinha disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!!
Que cara retardado!!! hahahahahahahaha...

Ai, Tati, a gente se diverte nessa vida, né?

Mili Pavan disse...

Aiiiiiiiiii não acredito.
Bizarroooooooooooooo!
Mas o pior é q deve dar super certo, né????
hahahaha
Adorei
Beijos
www.milipavan.com.br

Cami Nogueira disse...

hahahaha..Tati, que engraçado!! Ele foi original vai...é péssimo, confesso...mas original!kkkk
Espero que vc continue cada dia mais e mais feliz :D Vc merece!
Bjos
Cami
ideasformywedding.blogspot.com

Bia Bom Dia disse...

Oi .. =)
Esta rolando um sorteio de um pen drive lá no blog, passa pra participar !

http://abiabomdia.blogspot.com/2011/10/parceria-coke-imports-sorteio.html

Beijinhos ;*

Letras Saltitando disse...

MAS QUE QUE ISSO????????????
ISSO É SÉRIO???

HAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAH, PQP HEIN!