terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coisas da vida

E aí que eu não consigo mais muito tempo para postar aqui. Não é falta de vontade, nem preguiça, nem nada. É falta de tempo mesmo. Mas resolvi tirar as teias de aranha do blog e voltar. Mesmo porque eu tenho visto que vocês continuam entrando e é falta de respeito com quem me lê, entra aqui e nunca acha nada de novo.

O que temos de novo? Fora o trabalho insano, mas que AMO de paixão, está aparecendo no meu caminho uma pessoa bem bacana. Não vou dar detalhes de nada porque eu descobri que olho gordo existe e ele pode sim gorar as coisas. Mas o cara é uma pessoa bacana e um pouco mais velha do que eu, o que significa que (talvez) ele seja mais maduro do que os caras que andei esbarrando por aí. Estamos nos conhecendo e estou, ao contrário do que o meu normal, querendo ir com MUITA calma. Numa velocidade de tartaruga manca, se é que me entendem.

Fora isso, o que mais? Madu está me deixando louca. É um doce de crianças, mas o gênio dela é tão ou mais difícil que o meu. Isso acaba gerando conflitos e eu esqueco, muitas vezes, que ela tem apenas três anos. Agora a mania dela é assistir TODOS OS DIAS o filme Mamma Mia! Eu adoro a Meryl Streep e tenho pena porque ela, em casa pelo menos, está rouca de tanto cantar. Juro que eu fico o dia cantando todas as músicas do filme e a pequena criatura acorda 6h da manhã e diz: "Bom dia...posso assistir Mamma Mia?" Certeza de que é Deus me castigando porque fazia meu pai assistir "E o vento levou..."! Maaaaaaaaaaaaaaas...tudo tem um lado bom. Ontem ela comeu maçã! Sim...a criança está comendo frutas. Deus sabe a vitória que é isso.

De verdade, acho que isso é o que eu tenho de novo pra contar. A não ser que vocês queiram um relatório completo de como está o trabalho. Acho que ninguém quer, né?

Volto mais...prometo!

4 comentários:

Isabela Bonfim disse...

Oi Tati! Desejo muita felicidade no novo relacionamento!
E adorei ter noticias da Manu..
Beijinhoss

Anônimo disse...

haahah... legal, Tati!!!
Assisti Branca de Neve e Rei Leão 189 bilhões de vezes com meu irmão mais novo... sei todas as falas. Agora o Teteuzinho Ventania redescobriu U2! Ai, Senhor... nem a mãe do Bono Vox gosta tanto assim! Hahahahah...

Olha, é fogo. Tem hora q eu falo q acabou, sumiu, dormiu, MORREU, pq não dá. O jeito q encontrei de tirar ele desses vícios (!!!) foi dar uma esticadinha num parquinho no caminho de volta da escolinha. Aí ele chega tão cansado em casa (e com saudade dos brinquedos) q não lembra de pedir pra ver o tal do Tchu! Hahahaha... é fogo!
bjs
Paulinha

Flavia disse...

Eba! Adorei a novidade e estou torcendo para vc!
Beijos

ciça disse...

Tati, só conte os outros detalhes depois que engrenar. A gente que realmente torce por vc vai aguentar a curiosidade.

A inveja tem olho gordo, facebook e twiter...rs!

Bjão e boa sorte.


Ciça
www.pilatesforhealth.blogspot.com