quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um novo eu


Sim...eu mudei. Tirei o loiro. Não, não foi de propósito. Na verdade eu cortei o cabelo ontem e aí ficou manchado demais por conta daquelas luzes meio ombré. Aí o Didier, meu fiel cabeleireiro, disse que se eu quisesse assumir meu lado "roqueira doidona" eu poderia ficar com aquela cor. Como eu estou longe disso, resolvemos (ele resolveu, na verdade) que escureceríamos o cabelo até que eu fizesse as luzes de novo (previsto para semana que vem).

De verdade? Me acho estranha...uma alma loira numa cabeça morena. Não sou muito fã. Mas me surpreendi com os elogios. Engraçado isso.

Resolvi compartilhar a mudança com vocês. Uma amiga brincou que estou na fase "Carrie morena" da minha vida. Achei graça.

Tá aqui...depois de um dia conturbado, e que passou, minha gente... resolvi mudar.

"Um belo dia resolvi mudar...e fazer tudo o que eu queria fazer..."

10 comentários:

Monica Tinoco disse...

Tati uma vez precisei escurecer o cabelo tb e só aguentei ficar 1 mes...rsrsrs, uma alma loira como vc diz não se vê morena...mas vc ficou muitoooo linda!!! Muito mesmo!!!!
bjokas

Flá disse...

Ficou lindaaaaaaaaa,amei!
(mas tb amei de loira,então posso ser meio suspeita! hauihaiuhaiua)

Acho tão legal quem consgue ficar bem com todas as cores de cabelo...pinta de ruivo um dia pra gnt ver??? hauihaiuhiua,acho q vai ficar lindo tb!

Bjoooo

Clê disse...

Ficou lindo, mas concordo co vc, uma alma loira não fica muito tempo presa num cabelo moreno!Já escureci e não aguentei uma semana p clarear de novo.

Clê disse...

Ficou lindo, mas concordo co vc, uma alma loira não fica muito tempo presa num cabelo moreno!Já escureci e não aguentei uma semana p clarear de novo.

Julia Penedo disse...

adorei! ficou linda
bjss

www.blogdajupenedo.com
@blogdajupenedo

Cláudia Lemes disse...

Mas ficou ótimo, Tati. Vc sabe que nasci loiríssima, mas já tive cabelo vermelho e preto. É bom mudar. Fica assim um tempinho :)

Anônimo disse...

Oi Tati.
Está linda!

Beijos

Grassiela

Paty Chuchu disse...

Chuchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ta lindona..bem vinda ao clube das morenas..mas quer saber??Continua a loirona desvastadora,arrasadora que vc e´...beijos.. tava com saudade de vim aqui!!

Wan disse...

Olá Tati,

Achei linda amiga!!!!

"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva" - (O Aleph) Paulo Coelho

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Nai disse...

Eu achei linda!
E morri de rir como roqueira doidona...
Bom fim de semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo