terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cansada!

Não, apesar das crise, não cansei do blog. Cansei mesmo é de jogos. Cansei de interpretar sinais ou querer que atitudes sejam sinais. Cansei daquela coisa de conquista, que depois que acaba, perde a graça.
Na verdade, cansei da parte em que perde a graça e aí acaba de vez. Eu quero descobrir o que vem depois da conquista, depois daquele terrível (porém gostoso) "jogo de sedução".

Quero trocar as noites com horas e horas de arrumação, cabelo sem um fio fora do lugar e maquiagem perfeita (sem contar a lingerie nova) por uma tarde largada no sofá, com pantufa de pé de monstro, cara lavada e abraços enquanto se assiste um filme. Quero trocar o incômodo de um primeiro encontro para a maré calma de um relacionamento que está no 100º encontro. Quero montar uma árvore de Natal e dar risada. Quero, isso eu quero muito, uma referência masculina para a minha filha.

E isso não chega. Nunca. Em tempo nenhum. E aí que eu cansei de procurar. Cansei de trocar olhares, cansei de sair para um, dois encontros e não chegar ao terceiro. Cansei de gente traumatizada, com medo de entregar o coração. Eu entreguei o meu e sofri e chorei, mas não morri. Eu estou viva. E pronta para o próximo encontro. Mas com alguém que também esteja preparado.

Cansei dos homens e cansei mais ainda das mulheres fáceis que pipocam por aí. Cansei de tudo.

Só não cansei do blog, da minha vida, da minha família e dos meus amigos. Mas ando tão chata às vezes que o medo é que eles tenham se cansado de mim...

Sem mais. Volto amanhã.

4 comentários:

Lady Dark disse...

olá
eu estava passeando por aí e te encontrei.

querida a algum tempo eu aprendi que achar alguém que preste demanda um pouco de relaxamento e uma dose de falta de compromisso.

conheci meu atual namorado assim... não tinhamos sequer a pretensão de um segundo encontro e nessa brincadeira se foram quase três anos.

uns dias fazendo o que você gosta, curtindo sua vida com certeza vai mostrar mais a sua luz e alguém vai se aproximar sem medo.

=***
http://makebside.blogspot.com/

Tatiana disse...

Oi Tati.
Vi o teu blog no sidebar da Paty do "Chuchulices" e vim te conhecer,afinal com um nome desse de blog, nao dava pra nao vir nao é mesmo...rs?
E adorei!!!
Olha....esse negocio de muita mulherzinha fácil e homem imaturo, infelizmente acaba sendo receita para solidão.
Pior que sofrer é nao se entregar e viver na superficialidade!!!
Uma pena, porque todos acabam perdendo!
Beijocas!!

Wanessa disse...

Olá Tati, tudo bem?

Já te falei mais de uma vez isso: parece que somos "irmãs" gêmeas morando em cidades diferentes, vivendo as mesmas situações e experimentando os mesmos sentimentos em tempo real.

Eu também passo pelas mesmas coisas... tb tenho um filho que não tem referencia maculina e tb estou cansada.

Sai recentemente de um relacionamento e ainda estou machucada... durou quatro meses... mas eu pensei que ia durar pra sempre, pensei que era a pessoa certa até descobrir que é um homem traumatizado, e que simplesmente não estava preparado.

Já faz sessenta dias que eu não o vejo e ele simplesmente sumiu... terminou comigo por e-mail, acredita?

Como podemos nos proteger??? Não cair em furadas amigaaaaaaa?????

Bem, o que fazer??? Eu tb não sei.... não podemos abandonar o barco!!! Isso eu sei....o jeito é viver..... e confiar em Deus e na sua imensa sabedoria!!!!!!

Confie tb amiga.......

beijos!!!!!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Wanessa disse...

Ahh, e não desista do blog.... esse espaço aqui é muito bacana....

Vc não está sozinha... milhares ou milhões de mulheres LINDAS e INTELIGENTES estão passando por isso agora no inicio do século XXI.

A explicação é sociológica!!!! (eu creio!)

Depois falamos +++

Beijo