sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Falta de tempo + falta de criatividade =...

...blog desatualizado.

Sério. Ontem eu pensei (mais uma vez, eu sei) em escrever o post final do Como Agarrar um Marido. Mas aí que nem criatividade para um final decente eu tinha. E aí hoje eu acordei arrependida de matar o blog e decidi vir aqui pelo menos dar uma satisfação para os leitores fieis.

Não. Não sumi. Mas também não tem acontecido nada de empolgante. Talvez eu comece a relatar o meu dia de trabalho porque pra isso não falta assunto. Ou então eu vou ter que começar a procurar pautas ao redor do mundo porque eu realmente não tenho muito o que contar para vocês. Aliás, pensando em uma ideia: mandem vocês pautas ou sugiram temas que eu terei prazer em escrever. Quem sabe com vocês me ajudando a coisa volta a andar e eu volto aos posts diários? Boa ideia,hein?

O feriado está aí e eu não vou fazer nada em especial. Vou para a minha mãe, dar uma descansada, espairecida e enfiar a cabeça no mar, faça a temperatura que fizer. Preciso descarregar a uruca. Ando meio desanimada de tudo,sabem? Não tem motivo nenhum para isso, mas eu ando desanimada. Pode ser o cansaço de fim de ano. Ou pelo menos eu espero que seja. Estou quase começando a tomar aqueles complexos de vitamina para dar um UP no meu ânimo.

Fora isso...o que mais contar dessa semana? Muito trabalho, mas muita diversão. Isso é bom...as muitas horas de trabalho que rondam a minha vida me divertem. Sério. Isso é pra poucos. Sim, tem horas que eu me irrito, mas isso é muito muito raro. E aproveitando a falta de assunto, vou dividi com vocês uma fotinho de um dos eventos da semana, no salão do Proença.

Galera reunida e trabalhando. Atenção ao meu cabelo, loiro de novo...eu não consegui ficar morena. É muita responsabilidade...hahahahahaha


Então é isso, minha gente... me ajudem a conseguir assunto pro nosso cantinho! Eu vou me esforçar para caçar novidades também...

Beijos a todos que têm lido aqui!

5 comentários:

Gisele disse...

Faz isso nao....escreve aquilo que lhe der na telha, menina!!
O que mais voce gosta de fazer? O que mais te enche de felicidade?
Diga-nos como voce cuida de sua filha...vamos compratilhar!! Tenho tantas duvidas!!!!

Sou mae, separada, engenheira e doida para um equilibrio na minha vida.

Fica bem,

Gi
www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Tati, não mete o Como agarrar um marido, eu adoro passar por aqui e ler tudo que você escreve.. As vezes nos falta tempo, vontade, mais quando você chega sempre proporciona coisas boas! ;)
Beijos, Gabi.

Oficina Chic disse...

Tati, não mete o Como agarrar um marido, eu adoro passar por aqui e ler tudo que você escreve.. As vezes nos falta tempo, vontade, mais quando você chega sempre proporciona coisas boas! ;)
Beijos, Gabi.

Rebeca Norton disse...

Primeira vez que leio o seu blog e ele já vai morrer? Olha, vc tem certeza que quer agarrar um marido? Eu as vezes acho que quem quer casar não saber realmente o que é a vida a dois? Mas viver sozinha tb não é a melhor coisa do mundo. Continue escrevendo. vou voltar.

Tati disse...

Amiga, primeiro mil desculpas por as vezes sumir um pouco...mas ultimamente mil coisas novas e 24 horas está bem pouco, sabe como é?
Segundo, não desista do Como agarrar, pelo amoooorrr...é uma delícia de ler...não faça isso conosco hein!?hahaha
Terceiro, te adoroo
beijos mil

Tati
www.phinerrima.blogspot.com