segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Limites...

Qual é o limite do ser humano? Será que ele é uma linha beeeeeem flexível, mas tão flexível que ele, na verdade, não existe?

Tenho ultimamente testado bem os meus limites. Em todas as áreas da minha vida. Testo o meu limite em tomar shake da Herbalife todos os dias (descobri que consigo quase todos...). Testo meu limite em cortar da minha vida quem não me merece (descobri que não é bem assim que funciona e tenho recaídas vez ou outra). Testo meu limite em engolir sapo (nesse eu sou boa...consigo engolir um brejo de uma vez só!). Enfim, vivo testando.

E aí que nessa de testar, testar, abrir mão, ceder e por aí vai, minha paciência com o mundo está esgotando. De querer a paz mundial eu estou quase dando largada na 3ª Guerra Mundial. De super "mulher com rodinhas", que não para em casa, eu virei uma ostra. Passo os meus finais de semana dentro de casa, só saindo para compromissos super inadiáveis. De bacana, virei chata. E tudo isso em um mês.

Aí que hoje eu resolvi acordar com uma cabeça diferente. Ligar um pouco mais o botão do "Foda-se" (desculpem o palavrão) e pensar mais em mim e na minha saúde. E tocar meus projetos e a minha vida sem pensar nas trezentas mil pessoas que vivem ao meu redor e que, até hoje, decidiam a minha vida muito mais do que eu mesma.

É aquela coisa..."Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer".

Cheguei no meu limite de viver no limite. Vou me libertar...e voar.

3 comentários:

Nai disse...

Quem muito abaixa mostra o que não deve... já dizia o ditado.
Ceder muito acaba fazendo nos perder de nós mesmo.
Dê cavalo de pau mesmo e mude a direção.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Oficina Chic disse...

Amiga, fez bem.. Aproveite esse momento e se liberte mesmo! Voe, ande, cante e não ligue para os outros.. Todos nós precisamos desses momentos de Foda-se e vai cuidar da sua vida!
Beijos, Gabi

Tati disse...

Ai amiga a Gabi ai em cima ta certinha!! Liga o Foda-se!! com o perdão da palavra hahahahahaha
beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com