terça-feira, 1 de novembro de 2011

No meio do caminho tinha uma pedra...

Ou várias. Ou muitas. E aí, como faz?

Ando sentindo um cansaço descomunal e sem motivo. Me falta pique para tudo. O trabalho é uma delícia, mas a mente já anda meio lenta. Os programas dos amigos são tentadores, mas e a preguiça de me deslocar do aconchego do lar? E acordar?? Acordar,então, tem sido um desafio e tanto. O despertador toca, mas a impressão é que eu não dormi o tanto que eu dormi...

Deve ser algum tipo de energia cósmica, porque muita gente que convive comigo anda se sentindo igual. Será o fim do ano chegando? Energia do 1.11.11? Ou simplesmente cansaço que acumula desde janeiro?

Não sei...o que eu sei que é no meio do caminho tenho encontrado muitas pedras. E está difícil chutar e dar uma banana para elas.

Mas e daí? Daí que eu sou forte e mesmo desanimada, vamos seguir em frente!!!!

Ah! Novidades...sou loira de novo. Meu momento "Carrie morena" durou exatos quatro dias. O tom de loiro não é o que eu quero, mas pelo menos eu olho no espelho e consigo reconhecer o reflexo. E, conclusão brilhante: se ser loira não é para qualquer um, ser morena também não.

Em 4 dias de morenice, aprendi a admirar as minhas amigas de cabelos escuros. E consegui montar SOZINHA uma cabaninha da Madu. E aí que ser morena seria a solução dos problemas? Não... ser loira é definitivamente mais divertido.

Bom feriado!

5 comentários:

Wan disse...

Oi Tati, tudo bem com vc?

Olha, pra falar a verdade estou sentindo também um cansaço incrivel! Não tenho dormido bem... e coloquei a culpa no horário de verão! he he he

Mas, é mais do que isso... estou cansada de "pensar" em uma situação que estou vivenciando há mais de um mês (tipo coração partido, ou seja, fim de relacionamento dói pra quem ainda está envolvido(a)....)

Bem, eu sou forte e vou seguir... mesmo com uma, duas ou mil pedras no caminho!!!

Mas, o coração parido.... como dói!!!!

Beijos!!!!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Gabi Rosa disse...

É amada, pedras no caminho sempre surgem... Pra q né? rsrs

Esse cansaço pode ser devido ao trabalho, q msm sendo gostoso e proveitoso, cansa! E lembre-se q nossa rotina e responsabilidade é mto maior, sobra td pra gente! Mas desistir, JAMAIS!

Bom feriado pra vcs tbm! Aproveite pra descansar!

Bjuuus

Oficina Chic disse...

Amiga, eu ando me sentindo exatamente igual.. Dormir, e sentir que não dormi o necessário, querer sair e ter preguiça. Ih, lendo esse post, achei que era eu escrevendo! Mais, como comentou nada de desanimar ;)
Adorei o final da morena e da loira, e aproveite super a sua fase loira preferida! hehe
Beijos, Gabi

Ivy disse...

Idem, idem, idem, sinto que tenho dormido 1 hora por noite e vontade de ficar em casa de pijama e meia tem sido maior que tudoooo.

Fernanda disse...

Ah, Tati, é assim mesmo, fase, passa... não tem ninguém que aguenta estar a 200% o tempo todo!

E às vezes é bom tb descansar, fazer coisas mais calmas, ler um livro, ver um filme...

Beijocas