segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novos caminhos...

E pelo visto o que mais tem nesse mundo é mulher solteira. Sério. Um monte de amigas terminaram,estão terminando ou o cara não decide o que quer da vida. Nunca pensei que o meu "time" estaria tão cheio. Isso,por um lado,é bem triste. Por outro, sei que não estou sozinha nessa. Uhuuu!

Aí que,pensando nisso, resolvi bolar um projeto paralelo para o blog. Assim eu caço assunto e acabo juntando as amigas solteiras. Nós vamos transformar um pouco esse espaço aqui...vou manter o conceito de escrever as minhas histórias, mas com uma periodicidade ainda não definida,uma das meninas (sempre vai ser rotativo) vai escrever sobre um lugar que a gente visitou.

Vai ser mais ou menos assim: vamos fazer valer o nome do blog!! Vamos mostrar aqui os lugares que as revistas, pesquisas, psicólogos e amigos dizem que tem gente interessante. Vai ter de balada a barzinho, passando por mercado e padaria!!! E aí a gente vai relatar aqui o que viu, o que gostou e...bem, se tem mesmo "maridos em potencial". O intuito é só ser divertido e,por que não, informativo?

O que acham? Solteiras de São Paulo que quiserem participar é só comentar aqui...o legal vai ser que a gente vai conhecer amigas novas e montar um grupo de amigas beeeeem bacana!

É isso...boa semana!! Volto amanhã. JURO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati.
Embora eu não more em SP, achei ótima a sua ideia.
Sucesso!

Beijos

Grassiela

Wanessa disse...

Olá!!!!!

Eu quero participar também.....

tati, que acha de a gente montar esse grupo de amigas a nível de Brasil (já tenho um lugar ótimo pra indicar em BH) que conheci esses dias......

Ahhhhh, pensa com carinho!!!!!!

Beijos!!!!!

Nai disse...

Tati,

Adorei a ideia, sou casada mais me divirto com o nosso universo feminino. Sou super solidária a causa.

Beijinhos
Nai Melo

Jacqueline disse...

EU adorei, vc poderia aceitar histórias de outras meninas , de outras cidades , estados etc, e assim montar um pouco esse quebra cabeça do relacionamento!