quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Porque não recomendo encontros às escuras...

Aí que eu resolvi me jogar em um quase encontro às escuras. E aí que eu descobri porque eles (quase) nunca dão certo...

Há algum tempo atrás um amigo me chamou para um happy hour com um pessoal cliente dele. Eu fui. E conheci o L, um cara que, depois de uma caipirinha passou de "educado" (por me fazer sala em uma mesa que eu não conhecia ninguém além do anfitrião) para "interessante" (total e completamente movida pelo fator etílico). E nessa noite trocamos BBMs. E desde então vira e mexe o cara me chama para "tomar alguma coisa". Pois bem...

Segunda, véspera de feriado. Ele me chama e eu digo que estou com uma prima. Ele resolve a situação e chama um amigo. Fomos a um bar/restaurante no centro de São Paulo, naquela rua que tem vários restaurantes da Família Mancini. Começo relatando que a idade média de quem vai lá é 80 anos. Mas tudo bem...

Chegando lá...o educado/interessante é, na verdade, bem feio. E ficou mais feio ainda depois que nos apresentou o amigo "Deus Grego" que ele levou para a minha prima. Primeiro pensamento: Droga, ela se deu bem e eu...mal,claro.

Aí que acontece o inesperado: não tínhamos papo! Ficamos lá, quatro estranhos tentando buscar um assunto em comum. E nem a novela das 9 salvou a gente. Nada. Nem o Estadão, a Globo.com ou qualquer site de cultura geral que possa ser quebra gelo. O bonitão era um tonto. Quando não estava no Iphone, falava do seu vício em Dry Martinis. O educado/interessante/feio deve ter percebido a minha inquietação (e irritação,claro).

Resultado: pagamos a conta (sim, eles não se ofereceram nem para transformar a noite em um prejuízo menor) e sugerimos um barzinho. Deus grego/acéfalo diz que precisa entregar a chave de casa para a mãe (oi???) e o educado/interessante/feio não se anima nem para tomar um chocolate quente na padaria. O jeito? Ir para casa com a prima e assistir "Meninas Malvadas"....

É, minha gente...a coisa tá feia meeeeesmo!!!

3 comentários:

Gisele disse...

Ebaaa, ainda bem que nao desistiu de continuar aqui!!

Morri de rir ao ler sua historia...conclusao.."esses homens!!!" "Sei Nao.."
hahahahhaha

Gisele

www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com

Flavinha disse...

hahahahahaha esses caras são uns personagens,já aconteceu comigo.


ri litros...

Tati disse...

Vixiii amigaaa, morri de rir
beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com