segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resultados de um fim de semana sem neuroses...

(música de fundo para o post: Weeeeeeee are the champions, my frieeeeeeeend....weeeee are the champions, weeeee are the chaaaaampions...!)

EU CONSEGUI!!! Eu NÃO mandei BBM para o moço durante o fim de semana!!! E querem saber...sábado,no fim da tarde, ele mandou mensagem pra mim!! Sim...me chamou no sábado E no domingo!!
(dancinha da vitória pra Tati,por favor...)


Conversamos amenidades e eu me senti vitoriosa porque ele me procurou e não fui eu a doida que foi atrás!!

Fora isso, sábado tivemos um curso na Ferraz sobre consultoria de imagem, com Chris Francini e Paula Martins, do Look do dia . Amei! A gente aprendeu várias dicas sobre o nosso estilo e, pasmem, fui classificada como sensual, esportiva e elegante. Hoje já estou de look apontado pelas consultoras. O mais divertido foi me reunir em um sábado na agência para discutir moda. Adorei!

Enfim...não tenho muito o que contar...eu precisava mesmo é dividir com vocês que, por 48 horas, eu não me rendi às neuroses da vida!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati!
Parabéns!
Boa semana!

Beijos,

Grassiela

Vlânia disse...

hahaha gostei do nome do blog =)