quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Então é Natal...ou quase!

Piscamos o olho e estamos em Dezembro. Assim, como quem passa o dia, nós passamo o ano. Já falei várias e várias vezes sobre como o tempo está passando rápido e olhar as árvores e decorações de Natal espalhadas pela cidade só comprova isso.

2011 não foi o melhor ano da minha vida. Mas também não acho que tenha sido o pior. Tive, como 100% da população mundial, muita coisa boa e muita coisa ruim acontecendo. O que me resta nesse fim de ano é pensar que o outro será muito melhor. Aliás, essa é a melhor época do ano para fazer uma avaliação de vida e tentar (sempre isso, sempre tentar) melhorar o que não foi bom.

Esse ano eu resolvi não prometer nada. Mesmo porque de todas as minhas resoluções eu acho que a única que eu cumpri foi continuar o blog. Esse eu consegui. O resto....FAIL!!! Então eu resolvi não prometer nada de concreto. Prometi, isso sim, que eu farei em 2012 sempre o melhor que eu puder em tudo: trabalho, amigos, família, amor...e que dessa tentativa de ser a melhor que eu puder (sem me comparar a ninguém) venham as coisas que me forem de direito (falei bonito,hein?!).

Espero que todo mundo entre no ano que vem com essa mesma energia. De fazer as coisas funcionarem!

3 comentários:

Miguel disse...

Opa.. Surpresaos sua resposta ao meu comentário. Bem digamos que nem é considerado um comentário. Mas sim um elogio.. Elogio verdadeiro..
Pois é. Como eu disse meio que acompanho seu blog a distancia. Um acesso de vez em quando. Curiosidade sobre a vida da tati.. Hehe.. Acredito que quem faz a leitura, como eu, sem nunca conhecer vc.. Acompanha o desenrolar dos fatos quase como uma telenovela.. Telenovela da vida real.. E bem mais interessante.
Eu acompanho e ate torço por vc a distancia. Torcida pra que as coisas boas venham melhores nesse novo ano.(aproveitando o post de hj desejo pra vc coisas boas).
Acompanhei seu dilema com o rpz lá. Depois com outros rapazes que vc nao se interessou mto. Depois seu dilemas de fechar o blog. Já li sobre seu trabalho e o tanto que vc gosta.. Hehe.. Viu.. Tah ai. Eu leio o blog.. Hehe
Bem.. Mas respondendo sua pergunta. Sou do Piauí. Um estado Tvz pouco conhecido por algumas regiões do brasil. Mas um estado extremamente rico culturalmente, de pessoas interessantes e inteligentes, de belezas naturais excepcionais.
Olha ai. Um bom tema pra vc dedicar um post. Ate ajudo vc. Vc pesquisa, aprende e eu ajudo vc.Desafio?! Fica a dica..
De qualquer forma. Resolvi escrever. Pela 2a vez. O primeiro foi pra lhe elogiar.. a 2a vez pra escrever mesmo pra vc. E te dar um tema novo. Hehe
De qualquer forma. Essa participação aqui serve apenas Pra desejar boa sorte.
E deixar um bjo.

Miguel

Tati disse...

Adorei a participação dai de cima!! que legaaal, tá ficando famosa amiga!! Tb seu blog é uma delicia de ler mesmo!!
beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Jacqueline disse...

OI Tati gostaria que fizesse um post falando sobre dividir a conta ou não com o namorado ou "ficante". Eu tenho uma namorado e dividia sempre a conta, mas quer saber, não divido nunca mais. A ex dele teve coragem de me dizer que pra ela, ele fazia tudo, não deixava de jeito nenhum ela pagar a conta e ela ainda o chifrou! Agora não quero nem saber vai ter que pagar a minha também, se não aceitar vai ralar, a partir de hoje não divido conta com homem nenhum!! Não tem dinheiro pegue emprestado mas eu não pago mais!