segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que eu quero para 2012...



E estamos chegando nos 10 últimos dias (eu arredondei, eu sei) do ano. E começa aquela comoção de planejar o ano que vem. A gente sempre acha que vai ser melhor, que vai ser diferente. Mas sejamos sinceros: quase sempre a coisa é igual. Muda uma coisinha ou outra, mas basicamente a gente mantém o padrão de vida.

Para meu ano que vem eu decidi não planejar muita coisa. Não quero aquelas resoluções impossíveis de se realizar. Porque eu quero realmente concretizar todos os meus desejos de 2012, então não vou prometer o impossível. E,por isso, eu quero:

1- Que o mundo não acabe. Tá, isso eu não sei se é possível de querer, mas eu ainda tenho muita coisa pra fazer e um ano só é muito pouco. Não casei, não conheci Nova York, não aprendi francês e italiano, não vi neve...e sejamos realistas, não consigo fazer tudo isso antes do fim do mundo em 2012 então...DEUS, SEJA BONZINHO E ME GARANTA MAIS UNS 50 ANOS...

2 - Aprender um idioma novo. Eu queria italiano, mas vou fazer francês. Tenho 3 clientes que são de um grupo francês e meu objetivo é que a última reunião de 2012 com eles seja totalmente em francês (vai ser um francês meia boca, mas tudo bem...em um ano é o que dá pra conseguir).

3 - Me exercitar mais. Não, não vou prometer que vou me matricular numa academia porque a que tem ao lado da minha casa, pasmem: não aceita crianças. Então eu decidi que vou me exercitar. Andar um pouco todos os dias, subir e descer escada, esfregar roupa no tanque...não sei. Mas que seja qualquer coisa que perca calorias.

4 - Estar mais perto da minha família e dos meus amigos. O que significa basicamente não viver para o meu trabalho 120% do meu dia. Quero passear mais com amigas que deixei de lado (e que fizeram a mesma coisa porque trabalham tanto quanto eu), ver mais as minhas irmãs e o meu pai e visitar mais a minha mãe na praia.

5 - Passar hidratante no corpo todos os dias. E não vale aqueles de banho. São os cremes mesmo. E aí paro de levar bronca da dermato.

6 - Me abrir de coração para o mundo. E deixar a vida me levar...

Acho que, a princípio, é isso. Espero que o número 1 realmente aconteça...porque a lista é longa e talvez não me bastem apenas mais 365 dias de vida....

AH! ATUALIZAR O BLOG DIARIAMENTE TAMBÉM É UMA RESOLUÇÃO!!! MUITO IMPORTANTE, ALIÁS...

E vocês, quais os desejos para o ano que vem?

5 comentários:

Wanessa disse...

Olá,

Na verdade estou como vc: minha única promessa é não fazer promessas. kkkk

Mas, no campo afetivo este ano que começa quero ser mais "forte", menos romântica e colocar em prática o ensinamento nº 1 de 2011 que é "nunca esperar NADA de ninguém".... fui surpreendida negativamente este ano por uma pessoa que amava (amo ainda, acho) e dói muito!!!!!!

Ser feliz comigo mesma, e agradecer, agradecer e agradecer e CURTIR a família eos amigos verdadeiros.


Beijos!!!!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Afrodite disse...

Oi Tati,
Vim te desejar um 2012 maravilhoso e acabei lendo todos os ultimos posts...
Lamento pela decepção sofrida no dia 15.
Desejo que vc encontre alguém que te faça realmente feliz,que te ame intensamente assim como vc a ele,que ame sua filha (linda) e que mereça esse amor que vc tem pra ofertar!Que vc construa uma carreira de sucesso e que tenha muitas conquistas,mas principalmente que vc não perca a esperança de um dia ver tudo isso se concretizar!
Ás vezes precisamos passar por percalços pra valorizar o que a Vida nos dará!Eu SEI que a VIDA te reserva algo maravilhoso,será questão de tempo acontecer!
Que essa estória seja apenas uma lembrança e que não tenha mais poder de te ferir!Não se arrependa do que viveu!Nunca!Antes viver do que ficar na dúvida do 'se',não é?
Boas entradas e muita saúde pra vc e sua filhota!
beijo
Afrodite

Gisele disse...

Desejo um ótimo ano novo!! Que seja apenas o início de uma nova fase...a melhor que Deus possa te oferecer!
Beijos e muita paz p vc e sua filhota!
Gi
www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Amiga!
Vc sabe o quanto eu te desejo tudo de melhor no mundooooooo!! Mas não custa deixar aqui registrado né?
Que seu novo ano seja repleto de coisas boas, muito amor, paz e saúde para vc e sua boneca!!
Que o ano que está chegando possa te trazer tudo o qeu vc deseja!!
E estou com vc de novo, amiga!!! Mais um ano! Obrigada pela amizade
Te amoooo, beijokas