quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Solteiras S.A.

Estou seriamente pensando em montar um time de futebol, o Solteiras S.A. Sério. Está todo mundo terminando relacionamentos. Eu ainda não sei se isso é um alívio (mais gente para o clube, YAY) ou se isso é assustador (aumento da concorrência).

De qualquer forma, é fato que as pessoas estão deixando de ser um par para se tornar um ser independente. Por um lado isso é bom. Cada vez mais as mulheres estão deixando de achar que precisam de um homem para serem felizes e que podem,sim, ser plenamente feliz sem uma "outra metade". Por outro lado isso é ruim. Será que os relacionamentos estão se tornando cada vez mais banais ao ponto de terminar assim, sem mais nem menos (tá,sempre tem um motivo, mas eles estão se tornando cada vez mais e mais pequeninos)?

Não sei. Não tenho condições de analisar porque, bem...o ano está acabando e eu namorei somente janeiro e fevereiro, ou seja, não tenho parâmetro nenhum. Mas comecei a pensar de uns tempos pra cá sobre o assunto. Talvez porque essa semana eu tenha almoçado com um time de solteiras da agência e os papos me fizeram pensar bastante.

Aliás, pensando bem, estamos no momento de avaliação. Fim de ano a gente sempre faz um balanço de tudo o que aconteceu e fica cheio de energia pensando no que pode fazer para o ano que vem. Sempre pensando em melhorar, claro. Melhorar o que já está bom,consertar o que está ruim e fazer diferente tudo aquilo que pensou que seria de um jeito e não foi.

De qualquer forma, esta semana comecei a pensar. Será que ser solteira é o estado civil que estará na moda em 2012??

4 comentários:

Miguel disse...

Tenho vontade de conhece-lá pessoalmente sabia.

Longe de mim. Que vc imagine qq coisa ruim sobre este que te escreve. Mas acho vc de uma singularidade infinita.

Interessante, inteligente, um pouco indecisa( Tvz isso demonstre seu charme), charmosa, belo sorriso... Etc...

Leio seu blog a algum tempo. De vez em qso dou uma passada por aqui.. Acesso via telefone e encaro como uma distração interessantissima nesse nosso mundo de afazeres qse que intermináveis.

Moro milhares de km de vc. Mas é engraçado a forma como consegue lidar com os seus problemas do dia a doa. Escreve e nao consigo interpretar como algo maçante de se ouvir.

Enfim. Segue um afago de um admirador.

Bj

Miguel

Vall disse...

Está tendo sorteio no Blog!
Participa! Beijos e Sucessos!
http://esquentandooclima.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-ano-novo-participem.html

Tati disse...

Miguel,
Obrigada pelos elogios.
Me conte de onde é...
Fico contente em saber que tiro um pouco vc da rotina com uma leitura diferente.
Bjs
Tati

Fernanda disse...

Não sei amiga, eu estou solteira a muito tempo, muito mesmo, não vou nem contar o quanto porque eu não gosto de pensar sobre o tempo...Acho que no fundo todo mundo quer alguem até os homens querem, quem diz o contrário está mentindo para os outros e enganando a sí mesmo, quem não deseja ser especial e fazer a diferença na vida de alguém?
Mas oque eu acho que tá na moda é escolher demais, vc nunca é boa o suficiente, para que faça com que a pessoa renuncie a todas as outras "oportunidades"... espero que em 2012 essa moda fique brega