quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eis que...

...eu voltei.
Voltei pra comentar (eu disse que eu poderia voltar,não disse? na verdade eu nem fui direito...) que a internet hoje é o novo barzinho. Sério meninas e meninos solteiros... invistam na força da web. Tenho uma grande amiga que está se aventurando nesse mundo e adorando. E olha só...ao contrário do que a grande maioria pensa, não temos apenas um bando de losers navegando. Essa minha amiga tá conhecendo uns moçoilos beeeem apresentáveis.

Quem aqui já se aventurou na net??

2 comentários:

Fernanda disse...

Conta pra gente que site ela esta usando????

Natália disse...

haha! boa pergunta a da Fernanda aqui em cima!!

Sempre achei o fim da picada, achar alguém na web. Conheci um alemão, que se cadastrou num desses sites de relacionamentos, e pra mim aquilo significava DESESPERO TOTAL!

Confesso ter medo de ter "um final assim" rsrsrs

bjinhos!