segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esclarecimentos....

Minha segunda começou beeeem agitada nos comentários do post anterior. Um deles, de um anônimo, perguntava se esses "caminhos diferentes" eram porque eu "tive uma experiência com uma mulher". Nada contra o homossexualismo, mas NÃO...nunca tive nada com outra mulher. Resolvi esclarecer aqui porque, sabe como é, muita gente lê esse cantinho.

Eu realmente não tenho nada contra pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo. Acho, aliás, que precisa ter muita coragem para se assumir para o mundo - ainda que ninguém tem absolutamente nada a ver com o que cada um faz entre 4 paredes. Acontece, minha gente, que não me sinto nada atraída por uma mulher. Nada mesmo. Nem curiosidade eu tenho.

Quando disse que eu estava me abrindo para caminhos que não tinha conhecido antes, não quis dizer que estava experimentando de tudo. Na verdade, estou me permitindo conhecer pessoas e lugares que eu, talvez, jamais pensasse em conhecer. Mais ou menos assim: um dia eu viajei para Cuiabá, a trabalho. Quando eu pensaria em conhecer um lugar desses, sem que tivesse um motivo? Nunca. Mas fui e vi paisagens ricas e lindas, que jamais pensaria em conhecer na vida. Entenderam a analogia?

Comecei meu 2012 me dando a chance de conhecer bares que não conheceria, baladas que não iria e pessoas que, talvez, eu não daria a chance de conhecer (ou de me relacionar) se não fossem essas circunstâncias...

Então tá aí a explicação...espero que tenham entendido. E, mais uma vez, não tenho NADA contra homossexualismo...meus amigos mais queridos são gays, inclusive!

E viva as diferenças!

2 comentários:

Gisele disse...

Linda...como consegue sair tendo uma filhinha? Ninguem fica com meu filho para eu fazer qualquer coisa diferente de trabalhar...

Paulinha disse...

Hahahahah... como dizem, para Freud, às vezes um charuto é só um charuto, né? hahahahah...

bjs!