terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O começo do fim...

Gente...está chegando a hora. De verdade dessa vez.
O "Como Agarrar um Marido" está (acho eu) com os dias contados. Acho que perdeu um pouco o sentido escrever aqui quando não tenho mais o que contar. Ou ter o que contar, mas não poder porque é expor pessoas que não querem exposição.
Não. Não aconteceu nada. Sò não tenho mais aqueeeela vontade de sentar e escrever. Talvez porque eu tenha começado tudo isso por causa de uma pessoa que hoje nem existe mais. Talvez porque eu saiba que manter um blog desse possa ser complicado para um próximo relacionamento. Talvez porque eu simplesmente não queira mais falar sobre relacionamentos.
Então é isso...
Não prometo mais atualizar todos os dias esse blog, mas também não vou matá-lo ou deletá-lo. Porque ele, como todo o meu passado, aconteceu e foi ótimo. E porque, vez ou outra, eu possa querer voltar aqui.
Maaaaaaaaaaas....não vou deixar de ter um blog!
Eu acabei de criar o Meu mundo de beleza para falar sobre o que eu adoro: beleza. E outras coisinhas mais.

E aí que eu não quero perder o contato com vocês (mesmo porque, já disse, pretendo voltar aqui vez ou outra) então...todo mundo pode ir lá me seguir? Eu prometo dicas ótimas e diretas do mundo real (não, não vou alucinar e postar coisas que eu não posso comprar só porque é chic).

Vamos pra lá?

E quanto ao "Como Agarrar um Marido?"? Digamos que ele está em férias...mas que pode voltar logo logo logo... (no fundo no fundo eu sei que não vou conseguir deixar de escrever aqui...)

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Foi aqui que eu conheci a Tati linda, guerreira, mãe e que me fez dar boas risadas com suas histórias, e passar raiva junto com outras. Que esse seja o fim de um, e o belo começo de outro!
Beijoca, Gabi

Natália disse...

Não deixe de escrever aqui não!
Se vc percebeu, passei horas lendo este blog, adorei!! Use nomes fictícios rsrsrs

beijos, ja fui seguir o outro rsrs